Tenho problemas de ansiedade e a alguns anos isso vem refletindo na minha vida sexual pois não consigo funcionar ou acabo ejaculando precocemente. Cheguei a procurar urologista que me receitou tadalafita e estava fazendo terapia, dei um tempo por questões financeiras.
De uns dias pra cá tenho mantido relação normal e esta sendo satisfatório para ambos, porém ontem fiquei com uma pessoa que mexeu com meu psicológico e esta me deixando mt mal. Fiquei com essa moça ontem e já havíamos transando antes, devido a ansiedade não foi tão demorado, mas estava começando a sentir confiança estando com ela, sendo que algumas vezes acho atitudes que parecem ser inexperiente como por exemplo; ela não querer posições que me agradem, parar repentinamente por qualquer motivo, não curte muito preliminares, mas eu sempre tive toda paciência. Ontem foi o dia em que eu considerei uma OTIMA TRANSA, ficamos bastante tempo e eu gostei, fazendo tudo com paciência de sempre, jurava que ia me redimir pelas outras vezes mas no final da transa, quando ejaculei, ela disse que eu era egoísta, ficou chateada comigo, pq ela estava se sentindo "usada". Eu não entendi nada pois na minha concepção tinha feito tudo legal conforme as coisas que ela permitia, mas ela me soltou essa. Ficou entendido que eu somente me satisfiz e não consegui fazer isso por ela. Eu tentei explicar dizendo que transamos bem e eu gozei mas não por querer gozar e sim por chegar a uma excitação altíssima, a resposta dela foi que não entende ejaculação involuntária e continuou afirmando que eu só usei ela.
Na hora do sexo eu sempre faço preliminares e caricias pensando primeiro na parceira, mas é aquilo que disse, tinha que fazer as coisas conforme ela permitia.
Enfim, é o desabafo de uma pessoa que esta completamente desapontada consigo mesmo e eu não sei se terei animo pra ficar com alguém novamente. o ocorrido somou com a ansiedade
bloqueei ela no wpp estou pensndo em bloquear nas redes sociais também, estou com vergonha

eles perguntam
9 9
elas respondem
anônima
11/07/2021 11h56
Se vc realmente se preocupou com ela, ela q foi escrota e aparentemente não entende como sexo funciona, se ela estava incomodada, deveria ter conversado com vc desde o início, não entendo a lógica de algumas pessoas de ter liberdade pra transar com uma pessoa, mas não conseguir conversar sobre sexo com a mesma, muita falta de maturidade, não ligue pra isso!
11/07/2021 12h02
Isso acontece, vc não fez por mal.
Ela deve ter ficado com raiva pq tava quase lá... Mas não precisava disso tudo, era só terminar com um bom oral...
Ela foi infantil e incompreensiva . Não foque mal por isso.
anônima
11/07/2021 12h41
Ela parece ser inexperiente e vc é bem carinhoso, eu gostaria de ter parceiro assim, nao leve a mal, mas as vezes é importante vc avisar a pessoa antes.
anônima
11/07/2021 12h04
Ah, manda ela se foder e dá um chute no rabo dela! Você merece mais!
11/07/2021 12h01
Não tem que ficar com vergonha, você fez o seu melhor e supondo que ela sabia da ansiedade, teve uma atitude muito ridícula.
Bloqueia sim, e não escuca com isso, logo você encontrará alguém que te entenda.
anônima
12/07/2021 15h19
Migo problema nessa história é essa moça ae
Fica com outra sim que nem todo mundo tem dessas...
Talvez te culpe um tiquinho por insistir com essa dita
anônima
11/07/2021 12h07

anônima
12/07/2021 15h26
Concordo com a @ShovelBuddies
anônima
11/07/2021 16h35
Manda ela se lascar. Parte pra outra
eles respondem
anônimo
11/07/2021 12h28
Li não.
11/07/2021 16h33
Essa mina é dodói das ideias.
Você tentou entender o lado dela, tentou fazer algo pra ela também se satisfazer e ela quem não quis.

Se a mina não quer uma boa preliminar, problema dela, faz o seu e pula fora.
Se ela ficar reclamando que tu não pensou nela, que tu ""só usou"" tu fala na cara dela que tu não satisfez ela porque ela que não quis e vida que segue. Se ela achar ruim procura outra e foda-se.
11/07/2021 12h07
Não vou ler, mas parte pra outra.
12/07/2021 15h27
Não vou ler essa Bíblia.
anônimo
11/07/2021 16h30
Complicado
12/07/2021 15h25
Irmão, convenhamos ela é uma escrota. Larga dela e não se põe pra baixo por causa dela.
anônimo
12/07/2021 15h22
Cai fora, cara. Mulher escrota da preula
11/07/2021 16h32
ela também se esforça ou fica lá parada que nem um zumbi esperando você fazer tudo sozinho?
11/07/2021 11h57
Bola pra frente. Tudo de bom.