Tenho problemas de ansiedade e a alguns anos isso vem refletindo na minha vida sexual pois não consigo funcionar ou acabo ejaculando precocemente. Cheguei a procurar urologista que me receitou tadalafita e estava fazendo terapia, dei um tempo por questões financeiras.
De uns dias pra cá tenho mantido relação normal e esta sendo satisfatório para ambos, porém ontem fiquei com uma pessoa que mexeu com meu psicológico e esta me deixando mt mal. Fiquei com essa moça ontem e já havíamos transando antes, devido a ansiedade não foi tão demorado, mas estava começando a sentir confiança estando com ela, sendo que algumas vezes acho atitudes que parecem ser inexperiente como por exemplo; ela não querer posições que me agradem, parar repentinamente por qualquer motivo, não curte muito preliminares, mas eu sempre tive toda paciência. Ontem foi o dia em que eu considerei uma OTIMA TRANSA, ficamos bastante tempo e eu gostei, fazendo tudo com paciência de sempre, jurava que ia me redimir pelas outras vezes mas no final da transa, quando ejaculei, ela disse que eu era egoísta, ficou chateada comigo, pq ela estava se sentindo "usada". Eu não entendi nada pois na minha concepção tinha feito tudo legal conforme as coisas que ela permitia, mas ela me soltou essa. Ficou entendido que eu somente me satisfiz e não consegui fazer isso por ela. Eu tentei explicar dizendo que transamos bem e eu gozei mas não por querer gozar e sim por chegar a uma excitação altíssima, a resposta dela foi que não entende ejaculação involuntária e continuou afirmando que eu só usei ela.
Na hora do sexo eu sempre faço preliminares e caricias pensando primeiro na parceira, mas é aquilo que disse, tinha que fazer as coisas conforme ela permitia.
Enfim, é o desabafo de uma pessoa que esta completamente desapontada consigo mesmo e eu não sei se terei animo pra ficar com alguém novamente. o ocorrido somou com a ansiedade
bloqueei ela no wpp estou pensndo em bloquear nas redes sociais também, estou com vergonha