Meu vizinho me olha com muito mas muito ódio
Tô falando sério
Vive colocando todos da rua contra mim
Outras duas pessoas se afastaram de mim por conta dele. Qualquer coisa que eu fale ele revira os olhos
Porém quando me fecho pra ele
Ele passa por mim "bufando" com muita raiva pq me fechei...
Além de ficar tentando se aproximar de mansinho fazendo perguntinhas aleatórias

elas perguntam
1 2
eles respondem
11/07/2021 12h01
Ele gosta de VC, já vi pessoas assim. Não consegue aceitar o que sente.
Claro pode não ser TB.
elas respondem
11/07/2021 12h04
Moça,ele está afim de você porque tipo ninguém quer se aproximar de quem não gostamos mais se você não está gostando disso você mesmo toma um basta some de vez fica só dentro de casa assim ele não vai poder falar da sua vida se ele não te ver é o que eu faço com os meus inimigos eu tenho muitos o melhor que eu faço é ficar no meu canto se eu sair já me encaram
anônima
11/07/2021 12h07
Ele ficou bravinho pq você não quis dar pra ele.