Eu tenho meus 20 e tantos anos, ás vezes conhecidos e parentes me pressionam a sair da casa dos meus pais. E até na internet eu vejo pessoas dizendo que é feio morar com os pais depois de certa idade. Não tenho emprego fixo, tô na batalha pra arrumar um. Se ao menos eu trabalhasse, eu saia. Arrumava um cantinho.
Comecei a namorar há pouco tempo, morar com meu namorado está fora de cogitação por enquanto. Eu me sinto mal por essa situação.

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
11/07/2021 17h05
Os pais só querem transar sem ter risco de serem pegos.
11/07/2021 16h49
Eu vou sugar meu pai até a última gota.
11/07/2021 12h26
Eu quero sair da casa dos meus pais assim q possível pra poder ter a liberdade de ser quem eu realmente sou
11/07/2021 12h27
Fale com seus pais. Diga a eles que está tentando se estabilizar ainda na vida. Eles vão entender. Só vale a pena sair de casa se vc tiver ao menos condições de se sustentar com o básico, caso contrário vc vai passar perrengue.
anônimo
11/07/2021 12h34
Não ligue pra essas porcarias. Isso é entre você e seus pais. Um dia, você vai ter que achar um lugar, mas isso é uma consequência da vida. Não se sinta mal por isso.
anônimo
11/07/2021 12h35
É por causa do desemprego.
anônimo
11/07/2021 12h36
Porque é a ordem natural das coisas, é como deve ser. Quando você sair vai entender.
11/07/2021 16h53
Besteira. Só saia de casa quando estiver pronta. Esse povo de fora vai pagar as suas contas?
anônimo
11/07/2021 16h55
Eu não me vejo saindo da casa do meus pais até os 27 anos kkkk
Eles tbm não me pressionam nem nd
elas respondem
anônima
11/07/2021 12h27
Se eu tivesse uma filha ela poderia ficar o tempo que quisesse até conseguir ter a independência dela com segurança e acabou, qualquer um que falasse algo iria dar no meio, todo mundo adora dar pitaco criticando, mas apoiar e ajudar a pessoa a ter a independência dela não tem.
11/07/2021 12h26
Pq deve ser um saco ter que ficar aguentando os filhos depois de adultos. Eu mesma não vejo a hora de sair da casa dos meus pais.
anônima
11/07/2021 12h32
Não é muito mais fácil você mandar os seus parentes cuidarem da vida deles ou pagarem as suas contas?
anônima
11/07/2021 12h59
Pq os pais querem ficar de boa tbm, e vc provavelmente quer sua liberdade.
So vale a pena sair de casa se for pra comprar casa propria e estabilizada.
anônima
11/07/2021 16h57
A pressão pra eu sair da casa da minha mãe vem da minha cabeça mesmo, eu necessito.