Possibilidades:

1. Preferem ser as novinhas da história, receio de serem trocadas por uma mais nova depois

2. Sentem atração por homens mais velhos, aqui é a questão somente de gosto de atrativo sexual pessoal mesmo

3. Acham que os novinhos não tem ainda maturidade suficiente pra um relacionamento, os mais velhos passam maior segurança nesse quesito
anônima
11/07/2021 12h51
Pobre e imaturo. Só pensa em pegação e só fala bosta.
anônima
11/07/2021 12h49
Pq homens mais novos significa normalmente imaturidade.
11/07/2021 13h12
Pensamentos diferentes, imaturidade...
Nao estao preparados para algo sério.
11/07/2021 16h44
Pq teoricamente homens mais novos são imaturos e bobos.
11/07/2021 13h58
Ahh eu queria sim, não busco homem para me sustentar, embora eu não recuse rs (brincadeira)
11/07/2021 13h00
Ar de imaturidade, se bem que maturidade não tem muito a ver com idade, mas geralmente homens mais velho são mais maduros e já tem a vida mais estabilizada e eles estão na mesma fase da vida que a nossa, ao contrário do novinho que tá com a mente em outras coisas.
eles respondem
anônimo
11/07/2021 12h52
Pq o cara ainda não tem uma vida financeira e nem projetos sólidos. Se você for um cara boa pinta e fazer ela se apegar em você então com certeza ela vai querer Independente da idade. Você só precisa demostrar ser um cara de valor mas sem dizer isso e sem forçar, a melhor dica é sendo um cara de valor de verdade. Pq por mais que você comece a agir como um, se você não for elas vão perceber. Tenha certeza disso
anônimo
11/07/2021 12h52
Porque mais novo não tem experiência
11/07/2021 16h39
Porque homem novo é igual a sem dinheiro.
Poucos caras novos já são realizados financeiramente.
11/07/2021 16h49
Vários motivos.