Gente, tem um cara que é louco pra ficar comigo, mas uma amiga dele já fez bullying por causa da minha maquiagem exagerada, acho que ele também já fez, mas eu não tenho certeza, não quero ficar com ele por causa disso

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
11/07/2021 13h12
Então não fica ué.

Tu quer que eu responda oq? Tu quer ser convencida pelas pessoas a ficar com ele? Não entendi o objetivo da sua pergunta
anônimo
11/07/2021 12h57
É feio mesmo.
anônimo
11/07/2021 12h55
se valoriza