Se a mulher não fica bem lubrificada, é pq o cara é incompetente, não sabe seduzir, não sabe fazer preliminar. E se ela não goza é porque ele transa mal, não tem pegada e não sei mais o que.

Mas se o cara broxa, o problema é todo dele, a mulher não tem nada a ver com isso. Ele que é fraco. E se o homem não goza é pq tá com problema, nunca é a mulher que fez mal feito.

Por que a responsabilidade por tudo no sexo é sempre do homem?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
11/07/2021 13h29
Porque são hipócritas.
11/07/2021 13h48
Levou muito tempo pra que o prazer da mulher fosse considerado no sexo, antigamente isso nem era sequer discutido, a mulher ter prazer era apenas consequência do homem ter tido prazer.
O quê isso gerou? Muitos homens que não sabem lidar com o corpo feminino, e não buscam perguntar, conversar e descobrir como a mulher prefere.
Nós mulheres crescemos ouvindo que temos que agradar no sexo, fazer isso e aquilo, inovar, e com isso concentramos muitas informações. Hoje, os homens tem feito o mesmo, pesquisado mais sobre o prazer feminino, depois de anos acreditando que ele só existia com uma simples penetração.
Mas, a fama existe por essa razão: anos e anos de desinformação, que fez gerar muita frustração.
anônima
11/07/2021 13h55
Também acho isso hipocrisia. Existe mulheres ruins de cama SIM.

Lembro que comentei numa postagem de lésbicas falando que homens não dão prazer para as mulheres, eu disse: "o que elas fazem na cama, só ficam mortas?" elas me lincharam kk
anônima
11/07/2021 17h01
Hipocrisia
anônima
11/07/2021 13h22
Dependendo da situação a mulher não tem culpa mesmo, tem homem que é broxa independente da mulher que ele tenha.

Mesma coisa com mulheres, não adianta esperar o homem fazer tudo pra ter prazer, sexo é a dois (ou mais kkk).
anônima
11/07/2021 13h26
Homem é ruim de cama, tudo pra vocês é penetração. Eu queria ser lésbica.
eles respondem
anônimo
11/07/2021 13h23
A verdade é que mulher não gosta de sexo e joga a culpa pro homem, pra fazer mulher gozar tem que ficar excitando ela, falando coisas, masturbando, oral aí sim ela goza, da mó trabalhão.
E pra piorar a maioria delas nem sabe como elas gostam ou como elas gozam, se nem elas sabem como o homem vai saber?
11/07/2021 16h57
Mulher sempre pondo a culpa nos outros
anônimo
11/07/2021 13h28
Eu acho que isso se chama Feminismo.
11/07/2021 13h33
por causa dos papéis teatrais do sexo, homem no geral gosta de dominar e mulher no geral gosta de ser submissa,(relação caça e presa) como submissa a mulher espera que seu companheiro a domine e dite o sexo, logo a pressão recai sobre o homem
anônimo
11/07/2021 14h42
Se isso fosse só no sexo tava bom.