2.07K  18/07/2021 14h59

elas perguntam
31 4
eles respondem
anônimo
11/07/2021 13h49
Eu não, aí é que eu gosto mesmo.
11/07/2021 13h51
Pelo contrário, já poupa meu tempo e o dela
11/07/2021 14h25
Eu não pelo contrário, me faz querer ela ainda mais
anônimo
11/07/2021 14h34
Sendo sincero, eu perco o interesse é com cu doce.
anônimo
11/07/2021 14h30
se entrega fácil... em que sentido ela é rodada ???

eu não quero mulher difícil não, eu lá quero ser ignorado, tomar vácuo, toco etc....

mulher não tem dificuldade com homem, elas não chegam nos homens, elas não precisam ter um assunto e ir levando a conversa, elas não precisam de confiança, elas não precisam pensar em como abordar, elas esperam tudo. A única coisa que fazem é dar uma olhada de longe ou mexer o cabelo... se a mulher mesmo não gosta de dificuldade porque eu que tenho a vida mais difícil nessa parte vou querer dificuldade... por acaso eu sou um idiota ??? eu tenho mais o que fazer.

Sabe a mulher que quer ser a difícil... ela quando quer um homem ela não quer dificuldade... a dificuldade dela é dar pra ele e depois ele só aparecer pra pegar ela e sumir.... e pra tu a dificuldade é até ela querer sair com tu... então a mulher ta usufruindo(trepando) do cara difícil e vc homem nem usufruir da mulher difícil e ainda gasta tempo e dinheiro.

eu digo cara a mulher é "difícil" deixa ela embarrangar ai, da nem atenção, nem olha. vai atrás de outra, vai conversar com outra. Mulher não encontra a mesma dificuldade que um homem encontra nunca na vida.

elas ficam ai se fazendo de difícil porque tem otario que rasteja atrás delas.
outra não existe mulher difícil tu tai correndo atrás e ela se fazendo de difícil aparece outro e estrala os dedos é ela da dando pra ele.

vá atrás mas tomou um fora desista ali e parte pra outra.

ja notou como mulher desiste rapidão do cara que ela ta dando sinal e ele não faz nada ?? aprenda com elas a fazer a mesma coisa.
anônimo
11/07/2021 14h10
Não!

Perco quando não demostra o que quer e ainda não se importa se vai da certo ou não.
anônimo
11/07/2021 14h32
é como eu sempre digo: para eu perder o interesse assim eu devo ser muito zika mesmo.
11/07/2021 14h31
Depende do quanto ela se entrega.
11/07/2021 13h48
Sim, mas isso varia, quanto mais gostosa menos interesse eu perco. (A não ser que ela seja extremista, "quero casar" "vc é tudo pra mim e blá blá blá...")
11/07/2021 17h05
Eu, sinceramente, não gosto.
anônimo
15/07/2021 03h36
Só perco o interesse quando sei que ela se entrega a qualquer um, quando se entrega à mim, sem frescuras, eu me apaixono, isso sim kkkk.
15/07/2021 10h20
nada a ver.
perde encanto quando a pessoa demonstra ser o que nao é.
13/07/2021 12h05
Na vdd não! Eu prefiro e até melhor do que ficar enrolando demais! Isso sim faz perder a vontade
13/07/2021 12h27
Depende, se eu gostar dela não perco o interesse, muito pelo contrario
11/07/2021 14h11
Quando a mulher se entrega fácil aí é que eu me interesso de verdade.
Quem gosta de coisa difícil é o Missão Impossível, pra mim quanto mais fácil melhor.
11/07/2021 13h52
Tu fez besteira, né .... Não sou o melhor em falar de relacionamento, até pq.. tive apenas uma namorada que durou 3 anos e dps disso fiquei com 5 garotas diferentes, dessas 5.. nenhuma se entregou, apenas umas pegações e umas pequenas preliminares, mas não passava daí.. não, tive a sorte de encontrar uma garota que se entrega facilmente.
11/07/2021 15h11
Acharia ideal, já vi várias pessoas bissexuais falando q é muito mais fácil sair com homens, tem bem menos enrolação
anônimo
11/07/2021 15h12
Não é isso que vai fazer eu me desinteressar.
anônimo
18/07/2021 04h06
Quem dificulta é quem faz a pessoa perder o interesse
anônimo
18/07/2021 14h53
Para mim não. Se rolar era pra ser simples assim. E se eu quero e ela também é ótimo. Não consigo ter pensamento que foi fácil ou que é promíscua. Tem homens e mulheres gostam de beijo e sexo. Se rola no primeiro encontro é muito bom e é direito de escolha. E a mulher me estimulou ou homem sabem estimular, conversar e envolver. Apenas se divirta sem medo de ser julgada.
anônimo
11/07/2021 15h10
Perco o encanto se for burra desse jeito, pergunta patetica.
anônimo
11/07/2021 14h24
Depende do passado dela
18/07/2021 14h59
Só não curto joguinhos!
anônimo
15/07/2021 10h19
Depende da pessoa... as vezes pode perder o encanto sim,...
anônimo
11/07/2021 14h02
para relacionamento serio? nao, outras coisas sao mais importantes
mas sim, parecer ser uma garota rodada ou facil demais pode acabar com o interesse de um cara que quer algo serio

se for pra algo casual entao pode dar a vontade que ele vai gostar
anônimo
17/07/2021 19h35
Não! Muito pelo contrário, mas nada pode ser artificial também. Por outro lado se ficar de cu doce ralo e finjo que nem existe. Nem adianta voltar correndo atrás
anônimo
18/07/2021 04h08
Eu nao, quem perde o encanto é masoquista que gosta de sofrer por mulher. Gosto de facinho.
anônimo
18/07/2021 04h33
Prefiro assim
18/07/2021 07h44
Como assim me explica esse cenário
anônimo
18/07/2021 14h23
Claro que não, pelo contrário. Pra mim é um sinal de interesse dela
anônimo
11/07/2021 13h50
Se entregar em que sentido?
elas respondem
anônima
11/07/2021 14h07
Eu tmb quero saber colega. Tem um cara que quer fazer sexo comigo no primeiro encontro, mas quer oficializar o namoro tmb.
anônima
13/07/2021 12h25
Quanto mais entregue, mais vulnerável, quanto mais vulnerável mais enfraquecida, quanto mais enfraquecida, menos valor. Quanto menos valor, menor o interesse.
11/07/2021 14h05
Sim, eles gostam de uma mulher um pouco mais difícil.
anônima
11/07/2021 13h49
E você ainda quer namorar homens? Amiga namore garoto trans, são melhores de famas e não dão absuadores.