As vezes falo com ela no recreio da escola, ela faz parte do meu grupo de amigos, ai um amigo meu me passou o whats dela, seria estranho eu chamar ela do nada? Sem que ela tenha me passado o número?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
23/10/2016 21h41
Se não tem como vc ser colocado em algum grupo que ela já está (e então, chamar ela por lá).

Acho melhor vc falar com ela, já que existe um certo contato entre vcs, e então pedir o whats.

Coragem!