Tem muitos caras na faixa etária 19 a 30 gostam ver vídeo travesti,eles juram que não são gay ou bi,até aí tudo bem...mas se sentem desejo /atração naquilo estão vendo, fiquei confusa
Homens vocês vêem vídeo travesti e sente prazer nisso?

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
11/07/2021 15h00
Gay ou bi so q é dificil hj em dia é tanta bizarrice no porno, n que travesti seja bizarro, mas falo no sentindo de tudo ter que ser diferente e estranho para exitar as pessoas pq o sexo convencional já n faz efeito. Para mim esse é a grande merda do porno é fazer com que tudo tenha que ser cada vez mais e mais extravagante e as pessoas perdem o interesse ate mesmo na realidade de fazer o normal que pode ser muito bom se bem feito e completamente melhor a um video de outras pessoas que vc n conhece.
11/07/2021 14h56
Fico imaginando como que os caras evoluíram até esse nível a ponto de bater uma pra traveco. Quando quero bater uma, um vídeo de siririca pra mim já é o suficiente.
11/07/2021 15h21
Tem tanta tralha nojenta no pornô, que se fosse julgar assim íamos ter: Pedofilos, Incestuosos, Zoofilos e etc... É uma merda.
11/07/2021 15h01
Não são gays nem bi, já que travestis (mulheres trans) são mulheres

Eu no caso vejo pq sou bi mesmo, então o que vier tá valendo
anônimo
11/07/2021 14h59
Gostam da putaria.
11/07/2021 15h02
Com certeza, se sente tesão nisso é porque estão doidos pra ir num frauteado com algum travesti.
anônimo
11/07/2021 15h23
Todos trevequeiros.
anônimo
11/07/2021 18h22
Esse tipo de homem aí, não gosta de comer bulacha negrito e ouvir skank.. Provavelmente é um bi ou gay.. Ou tem vontade de ser.
elas respondem
11/07/2021 14h54
Boa pergunta kkk Só quero ver as respostas deles .
anônima
11/07/2021 14h57
Uma boa parte é gay encubado que não consegue se assumir, outra parte ver como mulheres mesmo, outra feticheiro que é a maioria
anônima
11/07/2021 17h51
Bem provável.
anônima
11/07/2021 19h35
Sim kkkkkk