Eu te dou uma amostra:

1 - Pra fazer um oral, não foque só na genital. A gente é muito mais que uma vulva, então acaricie e beije todo o nosso corpitcho! A pele é uma baita zona erógena, aproveita isso!

2 - Quando chegar na genitália, beija ela inteira! Os lábios internos e externos, a nossa coxa… aproveita bem ali antes de partir pro clitóris.

3- Comece lambendo o clitóris de forma suave, coloca seus lábios também, como se tivesse dando um beijo, sabe? Mas tem que saber beijar! Faça movimentos circulares com a língua, mantenha um ritmo e não tenha pressa. NÃO FICA SOCANDO A LÍNGUA NO CLITÓRIS!

4 - Oral não precisa ser 100% do tempo ali lambendo ali, você pode fazer uma pausa pra descansar a língua e substituir ela pelos seus dedos enquanto dá um beijo na mulher.
anônima
11/07/2021 15h31
Pagando ela
anônima
11/07/2021 19h29
Credo
anônima
11/07/2021 17h46
A shovelbuddies respondeu tudo já.
anônima
11/07/2021 16h13
Dependendo da GP é capaz de você perder a língua, e se você não contar que é pra treinar ela provavelmente vai fingir prazer.

Quando você achar uma moça pra fazer isso tem que beijar o corpo da mulher antes de chegar lá, e sem nojinho de ficar lambendo, tem que fingir que é uma manga e dar uma bela chupada, no final tem que ir usando os dedos no ponto G pra ela gozar.
11/07/2021 15h27
Compra aquelas que vende no sexshop é melhor para treinar do que prostituta
anônima
11/07/2021 15h07
Cuidado com a Herpes kkkkkk
11/07/2021 15h07
Linguinha no danoninho
eles respondem
anônimo
11/07/2021 15h06
Mano, tá louco? Quer que sua língua caia? Se beijar prostituta já é arriscado, imagina isso.
11/07/2021 15h18
Se for uma puta sem ética q faz sem camisinha sua língua vai cair
11/07/2021 15h06
Pratique com ela e reze pra boca não cair.
11/07/2021 15h32
Esse é corajoso
11/07/2021 17h38
HPV infectado com sucesso.
11/07/2021 17h36
Chupa o cu também.
11/07/2021 15h51
Arriscado demais
anônimo
11/07/2021 15h49
Prostituta é mais limpa do a maioria das mulheres de hoje eu acho.
Tem mulher que vai pra balada e dá pra mais de 1.
Tem outra que chupa um ali no canto e dps ta beijando outro.

Prostituta também vai para baladas, andam no shopping, restaurante, faculdade, tinder, etc. As vezes a mulher que tu tá vendo ali no tinder ou no centro é até Prostituta só que tu não sabe.

Aí tu tá lá beijando a mulher é nem sonha que na noite anterior ela deu pra 7.

Quando eu parei pra analisar e vi uma coisa... no mundo de hoje as mulheres comuns não são diferentes das Prostitutas... elas trepam vários com desconhecidos, sai chupando pau e sentando em pau de cafajeste(que a maioria tb trepa com prostituta), chupa nóia, chupa mais meio mundo... tu acha mesmo que o risco está na Prostituta ???

Eu acho que chupar uma Prostituta é menos arriscado que uma mulher comum q tu conhece na balada.

As 2 tu corre o risco mas a Prostituta é mais bonita, te trata melhor, e eu acho que é mais limpa. Se eu fosse escolher chupa uma entre elas seria a Prostituta.

As mulheres não pensam em doença, em herpes em nada quando vão da pro cafajeste comedor... pq tu vai pensar nisso ??? E outra as mulheres tem um medo danado dos homens saírem com Prostitutas até pq assim o cara não vai ficar atrás delas as comuns.

Só te falei minha visão, não estou te mandando fazer nada. Tu lê e se decide o que irá fazer por sua conta
anônimo
11/07/2021 15h09
Pede orientação.
anônimo
11/07/2021 15h08
Melhor aprender com uma amiga
anônimo
11/07/2021 15h06
Melhor do que com traveco