Você é solitário e prefere ou gosta de viver sozinho em sua própria companhia, ou você é sozinho, pois mesmo querendo, não consegue a companhia de ninguém?

eles perguntam
1 4
elas respondem
11/07/2021 15h25
Solitude, não me sinto solitária.
eles respondem
11/07/2021 15h25
Nenhum dos dois. Acho que se qualquer um quiser consegue uma companhia, por isso esse negócio de não conseguir ninguém é meio que impossível, sempre tem alguém que quer vc agora querer aquela companhia que vc é a fim realmente é bem difícil pra algumas pessoas e como muitas não se submetem a ficarem por ficarem, terminam ficando sozinhas, não porque querem ou gostam muitas vezes e sim pq ainda não pintou uma oportunidade legal pra ela. Até uma prostituta pode ser uma companhia.
11/07/2021 15h22
Solitude, sou assim desde sempre. Até quando não sabia o que significava.
anônimo
11/07/2021 15h24
Aprecio a solitude mas também sou bem solitário.
11/07/2021 15h25
Um pouco dos dois