Pq quando me contam os 2 lados de um relacionamento, término, etc, quase sempre eu entendo o lado da mulher e acho que ela está certa ?
Deve ser pq ela está mesmo.

elas perguntam
13 4
eles respondem
11/07/2021 16h01
E porque você não tem empatia com o sexo oposto, algumas mulheres mentem falando que o cara era abusivo, um namorado ruim de cama e o krlh a 4, mas quando vai fazer a pesquisa a fundo a gente vê quem era o vilão da historia. Algumas fazem isso só de sacanagem mesmo, uma "vingança" contra o "macho abusador."
11/07/2021 16h04
partidarismo, homens não fazem isso, se um cara erra, os homens e as mulheres o críticam, se uma mulher erra, apenas os homens, pois muitas mulheres são parceiras entre elas, isso eu invejo no sexo oposto
anônimo
11/07/2021 16h04
Eu nunca trai minha ex, duvido que ela possa dizer ainda hj depois de tudo que eu fiz algo que ela considerasse traição, mas ela foi uma fdp comigo. Depois conheci outra e em 2 meses era praticamente a mesma coisa. Quero ver se as duas tem moral de dizer que eu não fui correto e fiel com elas, atencioso e tudo mais. Hj eu n namoro nem a que eu sinto que gosto, so fico e depois paro e parto para outra antes de me apaixonar. E no fim ainda a culpa são de todos os homens que estão sempre errados.

Tem homem que erra e tem mulher que erra. Tudo sacana n tem essa de sexo é mais safado que o outro n no mundo da putaria onde as pessoas trocam umas as outras por vídeos e fotos, quanto mais por pessoas reais?

O que mais tem é gente bem da hipocrita que so consegue enxergar o cu sujo dos outros em quanto dessa pessoa esta escorrendo um monte de bosta.
anônimo
11/07/2021 18h35
Normal é mais fácil você se identificar por algo que já passou com alguém do mesmo sexo. Você projeta nela o que aconteceu como você, se coloca no lugar dela.
anônimo
11/07/2021 16h00
Só uma maluca pra acreditar em outra
11/07/2021 16h01
O homem nasce bom, porém a mulher o corrompe..

Karl Marx disse isso uma vez
anônimo
11/07/2021 19h01
Pq vc é hipócrita! 2
anônimo
11/07/2021 18h59
Pq vc é hipócrita.
11/07/2021 17h53
O homem sempre tá certo
anônimo
11/07/2021 16h11
Porque só funciona metade do cérebro.
11/07/2021 16h15
Por que será, né. Reflitaum
11/07/2021 18h58
Talvez a palavra da mulher passa mais credibilidade quando é a palavra de um homem contra a de uma mulher, para ver a verdade é preciso muita atenção nos mínimos detalhes.
A figura feminina pode ser vista como pura, todas incapazes de errar, de cometer injustiças, atrocidades.
E também homem está ganhando cada vez mais fama de que não presta, todos, mesmo que as atitudes que definem isso não seja praticadas por todos.
11/07/2021 16h09
Pq vc é mulher. E o contrário TB acontece.
elas respondem
11/07/2021 16h12
Acredito que seja porque você é mulher também, e talvez já tenha passado por situações iguais ou semelhantes.

Os homens também têm tendência a dar razão ao homem. Isso é normal.

Mas tente ser imparcial quando ouvir um relato.
anônima
11/07/2021 16h02
Acho que é porque é mais fácil pra ti se colocar no lugar dela.

Edit. Eu noto isso aqui muito no site inclusive.

Quando um homem tá errado quem se revolta mais é as mulheres. Quando uma mulher é que tá errada quem se revolta mais é os homens.
11/07/2021 16h03
Pq geralmente a mulher tá certa mesmo
anônima
11/07/2021 16h02
Por que homem são abusadores e nos sabemos disso.