vc conhece uma garota q te interessa, mas ela prefere outro que te da um conforto maior. Isso acontece várias e várias vezes, todos os dias. As pessoas só reconhecem oq vc tem.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
23/10/2016 22h26
Verdade. E agora.. o que se pode fazer?

Vai chorar? Lamentar?

Migs, para com isso! Nem todo mundo considera bens materiais a coisa mais importante!

Vc precisa pensar mais um pouquinho e parar de reproduzir determinadas colocações.
23/10/2016 22h23
zZzZZz
eles respondem
anônimo
23/10/2016 22h22
Começou errado ao generalizar. Tu acha que todo mundo é máquina de consumismo e interesseiro?
23/10/2016 22h23
Essa daí é interesseira