Qualquer uma = as menos arrumadas, que não fazem o estilo dele e até mesmo feias

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
11/07/2021 16h12
não entendo, se só chega nas mais bonitas, reclamam que só quer padrão, se chega nas "normais", acusam de tá na seca, e se não chega em ninguém, chamam de gay, vai entender
11/07/2021 16h13
Geralmente só gosto de mulher bonita mesmo
anônimo
11/07/2021 16h36
como vc sabe que não faz o estilo dele ?

mulheres são burras quando se trata de homem... pq elas acham que o homem pensa como elas.

a mulher pensa em atacar o macho mais top mesmo que ela não seja grande coisa, mesmo que o macho top esteja pouco se fodendo pra ela.

O homem ataca onde ele acha que consegue, então se a preferencia dele for uma magrinha de bundão, mas ele ver que ela tem muito macho atrás ou ele achar que ele não vai conseguir ele nem tenta.

geralmente o homem desiste por 2 coisas: a beleza da mulher faz ele desistir quanto mais bonita mais tem que ter coragem ou a mulher aparentar ter dinheiro, no caso uma condição melhor do que a dele, andar com roupar a acessórios caros.

lembro que na faculdade eu sentava junto com uma menina que era bonita e tinha dinheiro (hoje ela tem 2 empresas e é funcionaria de uma outra na mesma área que eu) quando disse que eu ia investir nela a roda inteira me disse que aquela mulher ali era pra playboy.

em outra ocasião estava eu e outro amigo em um centro esportivo e tinha umas meninas jogando volei, eram bonitinhas meu amigo olha e fala tudo pratricinha essas ai só tendo dinheiro pra eu conseguir.

então me diga tu acha mesmo que o homem tenta na mais arrumada, na mais bonita ?? Eu sou homem e raras vezes vi um homem tentar na bonitona. as meninas daqui falam que é mentira bom eu cresci no meio dos caras elas não sabem de nada.
anônimo
11/07/2021 16h20
Fase de teste.
11/07/2021 16h21
É aquele que atira pra todos os lados pra ver se alguma cai na dele, eu acho isso um desespero total
11/07/2021 18h02
Sim, tudo na seca.
anônimo
11/07/2021 18h21
Dependendo do cara, não existe mulher fácil.
anônimo
11/07/2021 18h29
excesso de porra no saco.
anônimo
11/07/2021 18h30
Cada um é cada um... eu mesmo não chego em quem eu não tenho interesse.
elas respondem
11/07/2021 16h40
Quanto menos arrumada, a chance de levar fora é menor.
anônima
11/07/2021 16h16
Seca da braba
11/07/2021 16h19
Complicado.
anônima
11/07/2021 16h23
Na seca mesmo kkkk.