Vou fazer aula de guitarra, mas, preciso escolher entre essas duas para iniciante, estava achando melhor Les Paul, o que acham?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
11/07/2021 16h35
Mas vc vai comprar? Eu não recomendo comprar antes de começar, a maioria desiste
(Depoimento de alguém com a guitarra pegando poeira no quarto)
11/07/2021 16h36
Não vejo diferença nenhuma no que tange à iniciantes para esses dois modelos. Mas é mais provável que ache uma SG de qualidade melhor pelo mesmo preço que pagar numa Les Paul. Les Paul razoável é mais cara
anônimo
11/07/2021 16h34
Aprendi numa Les Paul, muito boa.
elas respondem
anônima
11/07/2021 16h29
Acho melhor você ver a resenha de um profissional, e se as duas forem iguais a mais barata.

Quanto custa inclusive?