Ela eh uma pessoa timida. Eu tbm.

Ela eh brasileira e eu, um asiatico.

A gente conversava pelo face p se conhecer melhor.

Qdo a gente se encontra, ficavamos tipo meio quietos por causa do timidez.

As conversas tavam indo ate bem e de repende ela parou de responder.

Dai eu parei de mandar tbm.

Talvez ela precisa de um tempo, sei la.

O q vcs pensam, meninas?

Sugestões?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
23/10/2016 22h53
O q tem a ver vc ser asiático? E ela brasileira?.... As vezes falta assunto, ou ela ta ocupada,....
23/10/2016 22h56
@Velha_Sabia falou por mim.

Ela te quer? Vc a quer? Então faça o encontro ser proveitoso.
Fale sobre coisas bacanas..a levam a reflexão por ex...a instigue pensar.
anônima
23/10/2016 22h56
Se ela tava tudo indo bem e de uma hora pra outra ela mudou, eu acho que rolou um desânimo aí. Há quanto tempo ela está diferente com vc?