Ultimamente só tenho atraído jogadores, meu Instagram é aberto e geralmente alguns andam dando umas visitas no meu perfil, muitos deles verificados isso depois que terminei com o meu namorado que tbm é jogador de um time muito conhecido o qual não vou citar, esses dias um jogador do Internacional que de vez em quando troca mensagens comigo me mandou isso no Instagram, ele é até atraente e eu ficaria com ele mas tenho medo pq provavelmente ele só queira diversão, já recusei alguns pedidos dele mas ele me mandou de novo esses dias, vocês topariam se estivessem no meu lugar meninas?

elas perguntam
12 7
eles respondem
anônimo
11/07/2021 17h17
A decisão está com você. Provavelmente ele vai querer diversão.
anônimo
11/07/2021 17h14
Fazendo vc de puta. Vai e tenta ganhar uma grana
anônimo
11/07/2021 17h12
Obs
anônimo
11/07/2021 17h15
ele tá querendo seqsu
11/07/2021 17h10
Ele quer entrar pra lista.
11/07/2021 18h42
Depende, mas certeza que ele não quer algo sério
11/07/2021 20h02
não recomendo tem tantas armadilhas desse tipo que vc não faz ideia tenha cuidado não....
anônimo
12/07/2021 19h58
Qual é a pira desses jogadores que gostam de ifood de puta?
Neymar fretou uma lá pra Paris uma vez, tomar no cu.
11/07/2021 17h11
Puts, além de assinar o português, ainda quer pagar sua passagem pra comer você
11/07/2021 17h10
Você mora em qual estado?
anônimo
11/07/2021 20h04
muitos deles verificados kk, vai ti fude
elas respondem
anônima
11/07/2021 17h10
"vai mim da" misericórdia, eu daria a ele aulas de Português.
11/07/2021 17h17
Não, odeio gente que é visada demais.
Fora que jogador de futebol não se leva a sério, são piores que caminhoneiro.
11/07/2021 17h15
Manda ele vir até você
11/07/2021 17h20
Como ele é jogador, acredito que ele não possa ir até a sua cidade com regularidade.
Diante disso, eu diria que poderia ir apenas para conversar, que não rolaria sexo porque não sou meretriz.
Que eu quero conhecê-lo, namorar, noivar e casar. Se a intenção dele for só curtição, há gurias lindas em Porto Alegre com objetivos congruentes ao dele.

Outra opção é vcs marcarem de se ver, depois de algum jogo na sua cidade.

Eu acho que ele só quer sexo. É a realidade desses jogadores. Além disso, deve ter racha para ver quem pega a ex- do outro.

O ideal é vc usar de sinceridade e exigir dele o mesmo, caso ele seja homem o suficiente para isso. Porque tem uns bocós, que convidam várias mulheres para sexo coletivo.
anônima
11/07/2021 17h20
Kkkk mulher... desculpa tu é louca?? Você nem conhece ele, pode ser um PSICOPATA ou MANÍACO MANA!! As pessoas avisam, mas vcs não escutam! Se você for, cuidado, por favor! Tô falando pelo seu bem!

Já tirou a certeza se ele não é fake?
anônima
11/07/2021 18h55
Não
11/07/2021 20h07
Certamente ele só quer sexo, se é isso que você quer também, vai.