Eu falo com ela e ela não entende. Da o papo aí que que vcs acho q eu faço essa menina ela vai acabar me deixando maluco

eles perguntam
4 1
elas respondem
11/07/2021 18h01
Eu acho tudo é questão de conversar , acho q ela abriria mão de seguir esses cara feio,já q te incomoda então se te incomoda seja claro fala isso e isso me incomoda , não só com isso com tudo , te amo vida desculpa
11/07/2021 18h05
Realmente é algo bem desagradável, conversa calmamente, diga o quanto isso te incomoda.
anônima
11/07/2021 17h11
No papo, se ela tá contigo é porque não quer ficar com ele. Para de procurar cabelo em ovo e curte tua namorada.
anônima
11/07/2021 18h09
É bom vc trocar essa foto de perfil. A imagem dessa garotinha está sendo exposta em um site de adultos.
eles respondem
anônimo
11/07/2021 17h13
mandava ela excluir o cara e bloquear de tudo se ela disse não, ela ficava solteira no mesmo momento.