2.34K  16/12/2015 18h10

Sou muito tímido e sofro horrores com isso, queria uma dica de vocês para espantar essa timidez e virar um "macho alfa" kkkk, ou pelo menos ter mais atitudes com as mulheres, sou muito travado, pessoal o que eu devo fazer ?

eles perguntam
2 6
elas respondem
22/11/2014 19h23
@Mafalda já falou tudo .
Acho que umas aulas de teatro ou comece a tentar ser extrovertido no sentido de brincar ,...um cara que arranca sorrisos de uma mulher sempre levam mais vantagens ;)
09/10/2014 08h50
Bom, não sei se posso ajudar, porque eu sou bem comunicativa, então não tenho problemas com isso.

Seja divertido, brincalhão, demonstre ser um bom rapaz, sorria sempre que tiver vontade, nunca segure, pois parecerá um mal humorado.

Olhe com jeito tímido, ué.
Disfarce, chame a atenção delas.

Procure conversar mais pela internet, procurar assuntos que ela goste ou que você goste...

Não sou muito boa nisso.

Conheci meu esposo no Team Speak e ele era o mais tímido de todos, e foi o que mais me chamou a atenção. :O
Despertou curiosidade.
Pessoas tímidas são raras e algo muito bom
eles respondem
asg
09/10/2014 12h55
Essa é a parte mais fácil, eu era tímido, hoje só sou quieto. Entende a diferença meu galo? Quieto que só fala quando se faz necessário, não falar demasiadamente.

Te indico (galera vai rir de mim, eu sei) falar sozinho, conversar contigo mesmo, vai tomar uma liberdade consigo mesmo de forma incrível, vai te conhecer mais, o teu vocabulário e teus assuntos. Leia muito, com a habilidade de conversa e leitura, você é capaz de conversar sobre qualquer assunto, isso pesa legal na hora de chamar a atenção da pessoa.

MAS antes disso, vem a abordagem da mulher! Procura no YouTube assim "Medo de Abordar" e treine com coragem! E cara, o conceito de macho alfa hoje em dia é questionável demais. Conquiste elas sendo você mesmo, se descubra, ta tudo dentro de você, só deixar rolar!

Ta uma mamata pra ti com essas dicas, ninguém nunca me passou isso, fui pesquisando sozinho, então aproveite!
Grande abraço!
anônimo
09/10/2014 11h03
@LeticiaBraga182 já disse!
09/10/2014 12h23
Também sou muito tímido :x
anônimo
28/09/2015 16h37
É meu caro amigo, essa timidez ferra com todos nós. Infelizmente sofremos muito com isso. Também passo muitas dificuldades com esse assunto. tenho 23 anos e nunca namorei. Mas o melhor mesmo é começar com a conversa e tentar conquistar a amizade de uma garota, principalmente se você estiver gostando de alguma em especial. A melhor coisa que você pode fazer para começar a perder essa inibição é puxar ou comentar algum assunto aleatório com alguma garota, principalmente com alguma colega de faculdade/curso, ou alguém próximo, tipo pedir alguma informação, alguma coisa relativo a algum programa de T.V. sei lá qualquer coisa assim. É o que eu tento.
anônimo
22/11/2015 23h15
Eu era tbm. Ateh q um dia deu um click na minha cabeca e quis nem saber. Falo msm e q se foda tds vamos tds morrer e ngm lembrara de nd
anônimo
16/12/2015 18h10
Amigo primeiro trabelhe sua timidez!
Exício para você perder sua timidez, sai da sua zona de confundo, de preferencia apé, qual quer pessoa que você encontra pela rua fale um bom dias, boa trade, isso parece meio bobo mas funciona.
Aborde as pessoas, tipo quer horas são, onde ficar tal lugar, faça pergunta relacionada com o lugar que você esta, de preferencia apé, de moto a pessoa pode pensa que um salto! telhe pessoas que você não conhece.
Isto vai aumenta sua confiança consigo mesmo!

Agora é hora de você chegar nas mulheres, use as mesmo estrategia mencionadas em cima.
Você tem 50 Segundos, isto é uma técnica, funciona assim você chegar perto de uma garota ( em um ponto de ônibus, praça, lanchonetes e outro lugares ) Lembre que você tem 50 Segundos para puxa conversa com ela, faz isso emídia 3 a 8 vez, claro cada vez com uma mulher diferente, e quando você chegar a número 50, você vai noto que isso é natural.
Detalhe nem sempre você vai ter sucesso, mas segue enfrente.

O resultado e quando você chegar ao 50 ou menos, você vai esta mas seguro, nervosismo a DEUS, ai você chegar nas mulheres de forma natural.

Primeiro passo para você conquista uma gata, é você ter o contado dela, lembre que as mulheres linda são abordadas a todo instante, a unica forma de você conquista ela é no segundo encontro, pra isso você precisa do contado dela, o numero do telefone o mas recomentado, e mas pratica de anota, e dai você usa o whatsapp, mas nada de mensagem traicionas seja um cara diferentes que aprende cria Mensagens de Texto, Que Faz Qualquer Mulher Ficar Interessada em Você

Abraços