A gente briga bastante,praticamente todos os dias por motivos as vezes muito fúteis , é normal ? Oq se deve fazer ?

elas perguntam
5 6
eles respondem
11/07/2021 18h17
Terminar antes
anônimo
11/07/2021 18h32
"Quando um não quer dois não brigam".

O que acontece muito é um fica provocando o outro ao invés de esperar um pouco a poeira abaixar e conversar com maturidade.
11/07/2021 17h40
Tão com diálogo fraco pelo visto.
11/07/2021 18h02
Eu acho que você tem que ser mais calma e tentar prestar mais atenção no que ele diz, geralmente existem pessoas que não gosta de dizer oque incomoda porque acaba achando que está sendo chato ou algo do tipo, tenta prestar mais atenção nas coisa que ele diz também pode ser que ele tenha um passado difícil por isso ele deve ser assim mais procura entender ele, conversa sobre vocês tenta entender ele o máximo possível um começo de uma relação é a parte mais complicada porque querendo ou não vocês estão se conhecendo então não desista, quando houver um problema senta conversa, procura entender, tenha paciência e seja sincera e clara com ele te garanto que assim vocês vão sempre dá a volta por cima desejo tudo de bom pros dois bj
11/07/2021 18h35
Se já começou assim não vai dar certo
elas respondem
11/07/2021 17h44
Se tá assim no começo...
Deve faltar confiança e diálogo e deve ter insegurança e imaturidade de sobra
anônima
11/07/2021 17h40
Terminando
11/07/2021 17h41
Se é com tanta frequência assim acho bem difícil evitar.
anônima
11/07/2021 17h50
Se está no começo e está assim você deveria se questionar o motivo.
11/07/2021 17h51
Relacionamento novo dificilmente dá briga, mas o ideal é conversar e conversar.
11/07/2021 17h42
Mas tá no começo e já ta assim?