Amor?
Interesse em estabilidade financeira ?
Carência
Convinencia ?
Ou realmente quer compartilhar a vida com o companheiro ?

( Claro que o dinheiro no relacionamento é importante
Toda mulher quer um homem trabalhaador e que tenha objetivos de vida, natural homens tbm gostam )

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
11/07/2021 17h49
Casar? Tô fora! O negócio é ficar na gandaia.
11/07/2021 17h50
Eu penso em um dia casar para ter filhos e constituir uma família . Ninguém deve ficar sozinho para sempre .
anônima
11/07/2021 17h47
Da mesma forma que essa questão envolvem motivações que variam de homem pra homem, isso também ocorre com as mulheres, varia de mulher pra mulher.

Eu não vejo nenhuma razão pra eu casar, tá completamente fora dos meus planos pessoais futuros.
11/07/2021 18h17
Compartilhar momentos da vida, quando penso no futuro quero sim ter filhos, uma casa e estabilidade
Mas principalmente não quero fazer isso sozinha, quero felicidade e ter felicidade com alguém, compartilhar as coisas que me fazem rir, ver coisas novas e lugares, criar uma pessoinha pra vida
Quero esses momentos mas não quero passar eles sozinha, quero alguém pra compreender e eu implicar até onde der, e alguém pra me compreender tbm
Tá viajei mas é isso
anônima
11/07/2021 20h14
Pretendo por dinheiro. Já que homem não merece ser amado
anônima
11/07/2021 19h24
Amor
11/07/2021 20h16
Compartilhar a vida e construir família.
eles respondem
11/07/2021 19h21
Depende mt, vou observar.
11/07/2021 20h09
obs...mas vale pros homens também vc falou como se elas se casa-se sozinha e como se o homem não curti tem homem que quer casar também.
11/07/2021 20h27
Pra sairem logo da casa da mãe