Minha vida anda muito complicada, ultimamente as coisas só vem dano errado pra mim e eu já nem sei o que fazer. Minha família está toda abalada pois já perdemos 3 parentes nosso por causa da covid, meus pais só vivem brigando até minha irmã mais nova de 17 anos resolveu sair de casa, semana passada fui demitido do trabalho, e agora vou ter que trancar minha faculdade, descobrir que vou ser pai, eu tô muito perdido na vida queria saber o que fazer, nem o apoio dos meus pais eu tenho.

eles perguntam
9 2
elas respondem
11/07/2021 17h52
Moço, não adianta se desesperar. Você terá que resolver um problema de cada vez.

Já que vai ser pai, comece arrumando outro emprego.
anônima
11/07/2021 18h17
Deita e dorme.
anônima
11/07/2021 18h15
Você tem que manter a calma, toma um chá e começa a traçar rumos, a vida é assim mesmo, sempre aparecem problemas, desânimo, provações, mas é aí que você tem que surpreender e dá a volta por cima.
11/07/2021 18h31
Primeiro agora é focar no seu filho..
Procurar emprego…
Depois sair de casa..
poder voltar a faculdade..

Sinto muito pelo seus parentes
anônima
11/07/2021 18h34
Um problema de cada vez. Não adianta você querer fazer tudo, acaba não tendo nenhum resultado. Tenha calma e seja firme em suas decisões. Estou torcendo para que dê tudo certo!
12/07/2021 01h11
Calma, uma coisa de cada vez. Agora o que tu pode fazer é procurar outro trabalho, ainda mais agora que vai ser pai. Um dia tudo vai se resolver, aí você vai olhar pra trás sem nem saber como passou por tudo isso.
12/07/2021 01h13
Ir na Igreja perdi 2 parentes pelo Covid também
anônima
12/07/2021 01h14
Eu tenho... paciência estou estudando e trabalhando e envelhecendo solteira ninguém me quer :/
anônima
12/07/2021 01h17
beberia uma cachacinha já que não tem muito o que fazer, só pode ter jogado preda na cruz tu
eles respondem
11/07/2021 17h53
No seu lugar, primeiramente teria algumas aula de português, depois resolvia os outros problemas.
anônimo
11/07/2021 18h24
Isso não é nada, o único problema aí é o desemprego