Estava falando com uma moça que conheci no happn tem uns 10 dias e ficamos de sair na próxima semana. Nos falávamos quase todo dia sobre várias coisas e sempre que eu dava em cima ela correspondia. Não forcei nada e nem ficava falando o dia todo. Alguns dias nem falávamos, ou seja, até então não teria motivos pra ela afastar.
Ontem mandei mensagem a tarde, a noite ela respondeu e hoje, fui ver ela tinha me bloqueado do nada.

Sabem pq ela pode ter feito isso e o que devo fazer agora? Gostaria de ao menos ter conhecido. Nós dávamos bem e íamos sair… namorado sei que ela não tem. Achei meio covarde da parte dela isso.
Pra galera que vem zoar ou falar merda, nem perde tempo.

eles perguntam
7 4
elas respondem
11/07/2021 18h00
Ela fez feio, devia ter falado a verdade.
Muitas pessoas desses aplicativos só querem brincar com os outros.
11/07/2021 18h03
Poxa, bloquear uma pessoa sem motivo é algo muito imaturo.

Não tem como saber o motivo de ela ter agido assim. Se ela desistiu de sair contigo, era só falar. Tenho certeza que você iria entender.
Vocês não discutiram ou nada do tipo, né?

”Como agir agora?”
Não há o que fazer, a não ser seguir em frente.
anônima
11/07/2021 18h03
Provavelmente tinha outro.
11/07/2021 18h04
Pelo que contou, ela não agiu bem com você . Só não pode generalizar . Todas as mulheres não fazem isso .
anônima
11/07/2021 18h07
Acho que ela não gostou de você :(
11/07/2021 18h08
Só queria alguém para passar o tempo dela e você era o cara estava servindo para isso
11/07/2021 18h10
Ela provavelmente conheceu alguém que ela julgou ser mais interessante e decidiu se livrar de você.
Ela foi super escrota. Não se faz isso com um ser humano!

Mas agora vida que segue, moço. Vai conhecendo novas moças sem criar expectativas e tendo em mente que coisas escrotas assim podem acontecer.
Abraços! ☺️✨
eles respondem
11/07/2021 18h01
Ela ficou sabendo sobre seu passado sexual e antecedentes criminais.
11/07/2021 18h03
Sei lá, talvez alguma paquera forte tenha dado as caras , ou ela descobriu algo que não gosta em vc.
11/07/2021 18h06
Quando ela sentiu que podia desenvolver algo sério entre vcs ela se afastou.
Eu acho que ela fez isso pq vc demorou demais ela pode ter achado muito virtual.
O certo é vc fazer assim da próxima vez como vc fez dessa, só que com uma diferença assim que pintar o interesse dela vc a chama pra sair
11/07/2021 18h10
Eu não sei