Fui pego quase batendo punheta, minimizei a tela do porno mas o áudio ficou ligado e a pessoa conversando comigo na porta
anônimo
11/07/2021 18h53
Eu e um amigo meu íamos apresentar uma música autoral dele num evento da escola só que a gente quase não ensaiou antes pq tocávamos direto. Aí um dia antes da apresentação, no ensaio geral que devia ter umas 50 pessoas, a gente foi lá na frente e estávamos em um ritmo completamente diferente (ele tava mais rápido que o normal, pelo nervosismo e eu acabei ficando nervoso tbm). Acabou que depois a gente falou com a professora que preferiámos não apresentar. Fiquei um tempão sem tocar no violão depois disso kkkkk
anônimo
11/07/2021 18h47
Uma vez interpretei o saci Pererê no teatro da escola, me pintaram de preto e acabei esquecendo de entrar pulando com uma perna só.
anônimo
11/07/2021 18h47
Ir no médico mostra a bunda é a pior humilhação que um homem pode ter na vida. Era problema com hemorroida.

Já fiz o exame de esperma, tu vai em uma clínica tirar e lá só tem mulher geralmente, quando estava na sala eu ouvi uma mulher falando que eu tinha coragem kkkkkkk
anônimo
11/07/2021 19h43
São tantas kkk

Já fiquei com o calça toda marcada de suor na região do cu. Isso foi no meu trabalho, cheio de belíssimas mulheres. Foi terrível.

Bati uma pratada de feijoada no restaurante e corri pra pegar o ônibus. No ônibus encontrei minha paixonite, interagimos, notei que ela estava diferente, mas não dei bola. Posteriormente, quando cheguei no vestiário do meu trabalho, foi perceber que meus dentes estavam cheios de casca de feijão preto. PUTA QUE PARIU!!!! MINHA CARA ENRUBESCEU NA HORA.
11/07/2021 18h42
Quando fui cantar uma música que não sabia a letra nem ritmo.
11/07/2021 18h58
fui apresentar um trabalho, e pouco antes tinha ido ao banheiro, ai só escuto meus amigos no fundo da sala rindo dizendo:
fecha o ziper ai animal!!!
11/07/2021 18h51
Foram tantas
anônimo
12/07/2021 09h35
Foram muitas, algumas nem me lembro direito, mas uma das piores foi a gravação de um vídeo para um trabalho na escola... fiquei vermelho de vergonha, mas deixa pra lá.
anônimo
11/07/2021 23h40
Foram tantas que uma em específico e difícil
anônimo
11/07/2021 23h39
Só 15 anos e já passei muita vergonha viu...
anônimo
11/07/2021 19h42
São tantas que eu nao consigo decidir
11/07/2021 19h33
no bullyng quando puxaria a minha calça no período escolar :(
anônimo
11/07/2021 19h05
Tem a ver com uma cueca furada
11/07/2021 18h54
Digo não.
elas respondem
anônima
11/07/2021 18h39
A minha primeira apresentação de trabalho na faculdade, eu sou péssima pra falar em público é muito tímida então a professora reunio 2 turmas diferentes no dia sem contar que tinham muitos homens bonitos e atraentes oq me deixou ainda mais nervosa simplesmente travei na minha vez de falar e todo mundo ficou em silêncio me olhando aí eu disse que não estava me sentindo bem então a outra componente do meu grupo tomou a vez e falou foi HORRÍVEL ME SENTI PÉSSIMA
anônima
11/07/2021 18h48
Já paguei peitinho em uma festa na piscina.
11/07/2021 18h53
Eu estava numa palestra p/ estagiários. O tema era sobre comportamentos em entrevistas e tals. E de uns 50 estagiários que estavam ali, quem ele chamou para se apresentar? Sim eu kkk eu tinha 18 anos na época; vergonhosa que só, mas fui falar meu nome e travei, mas no que tentei retomar o nervosismo, o palestrante interferiu e falou: "isso que acontece nas entrevistas de emprego algumas pessoas travam. Pode se sentar. " mas porra, ele me interferiu. Aí todos riram de mim. Foi humilhante.
11/07/2021 19h41
Uma vez no sétimo ano eu tinha escrito uma cartinha pra uma a menina que sempre quis ser amiga dela desde de criancinha, mas tinha escrito só por escrever não iria dá pra ela, de jeito nenhum kkkkk então joguei a cartinha lá fora na hora do recreio, e quando voltamos todos pra sala um colega havia pego e eu tinha percebido, e comecei a pensar: "Não entrega pra ela kkkkk", o professor pegou a cartinha e leu na frente da turma, queria me enfiar dentro de um buraco naquela hora kkkkkkkkkkk
anônima
11/07/2021 18h46
Quando eu morava com a minha mãe ela entrou no meu quarto bem na hora que meu namorado tava me chupando
anônima
11/07/2021 23h30
eu sempre qnd estou com roupas curta ou solta acontece de levantar e além disso e sempre em lugar cheio de gente
anônima
11/07/2021 23h44
Tem várias mas a última foi minha saia rasgada no trabalho e minha chefe grampeando e colando com fita adesiva.
Fico imaginando os seguranças assistindo na câmera
11/07/2021 19h10
Cai descendo uma escada do shopping de salto . O mais vergonhoso é as pessoas querem te ajudar e vc só quer sair correndo de vergonha.
anônima
11/07/2021 23h45
Agora mesmo levemente alcoolizada me oferecendo pra um cara q me vê só como amiga
11/07/2021 19h02
Foram tantas.. mas veio na lembrança agora quando perdi o biquíni dentro do mar.
anônima
11/07/2021 23h40
São tantas... difícil mensurar qual é a pior.
11/07/2021 18h49
Entre tantas tem uma que lembro mais que foi quando eu tinha 15 anos e estava dentro do carro com o namorado de 29 em uma vista montanhosa deserta quando a polícia chegou pediu nossos documentos e para sair do carro, eu estava pelada só consegui colocar o casaco dele por cima e sai um dos polícias começou a olhar com malícia para mim e começou a falar gracinhas, eu fiquei desesperada achando que ele iria me agarrar a força, aí o outro policial falou "vai dar merda melhor não, me da R$1.000,00 que deixo vcs irem mas se não tiver levo os dois para delegacia". Eu fiquei doida pq não tínhamos o valor que ele queria, aí o policial olhou para o relógio tênis e cordão que ele estava e falou me da isso aí e mais esses 500,00 e vazem daqui. Olha que noite tensa misericórdia, muito vergonhosa.