Como controlar meus ciúmes?? Facebook dele só tem mulheres.. Ontem ele falou que tem uma amiga, conversavam mas agora mal conversam e que eu poderia ficar despreocupada pq ele diz que não tem chances nenhuma com ela. Mas o que me incomoda é que ele só tem amigas mulheres no face. Ele fica reagindo com amei em todas as fotos de mulheres que ele adiciona no face e no instagram a mesma coisa ele segue varias e curte todas as fotos. Eu vou tentar parar e sei que é errado, faz uma semana que nao olho mais quem ele adiciona.. Hj ele perguntou "vc se preocupa mais com minha vida do que a sua?", "seu eu ganhasse dinheiro por cada pessoa que cuida da minha vida eu tava rico". Magoou um pouco, mas eu admiti que errei e pedi desculpas e falei que estou tentando parar de stalkear redes sociais dele. E depois ele perguntou "porque vc faz isso? ta desconfiada de mim?" ultimamente ele tem me magoado muito por isso desconfio de tudo o que ele faz

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
11/07/2021 19h09
O que eu me pergunto mesmo é como vc se interessou por um gado desses? Tipo olha os mongolão daki que só segue mulher, olha as conversa deles é so sobre, punheta/siririca, porno, sexo e por ai vai.

As pessoas precisam a aprender a obs os sinais que as outras dão mano. Tipo o cara namorando e fica de blablabla com um monte de mulher, so add mulher, so fica atras de mulher e vai ter gente dizendo que é normal isso so para tentar aliviar a própria consciência pq tmb deve fazer.

Quando vc começa a namorar vc tem que agir de acordo, que porra é essa de namorar e ficar solteiro ao mesmo tempo, onde isso é normal acho que nem em namoro aberto é assim acho que ate namoro aberto tem certas regras.

Aprendam a se valorizar mais pessoas assim que n param e não se controlam por fotos, videos, gifs o que for n são exatamente a melhor opção para namorar.
anônimo
11/07/2021 19h34
Os melhores concelhos são de uns que falam pra vc não ver e pronto uhauhauahuahua
Uma coisa é certa vc vai ser trouxa nisso tudo vendo ou não vendo. O melhor mesmo é acabar.
anônimo
11/07/2021 23h20
Tenho nem saco pra pessoa ciumenta.
anônimo
11/07/2021 19h06
Tendo vida própria.
11/07/2021 19h26
só não acessa a rede social em questão muito fácil.
11/07/2021 19h02
Desativando suas redes sociais.
11/07/2021 19h05
Ele é seu namorado ?
anônimo
11/07/2021 19h29
Começa a seguir e conversar com um monte de homem para você ver se ele vai gostar ou não.. Eles estar em uma zona de conforto porque você, aparentemente, não faz.
11/07/2021 23h19
Derrubando o poste de energia
11/07/2021 23h22
Vcs são namorados ao menos?
elas respondem
anônima
11/07/2021 19h20
Isso é ridículo, "vou parar de ver pq é errado".
Errado é o babaca do namorado(a) ficar fazendo isso! Pq vc vai parar de fazer isso se ele não vai parar tmb? Que mania de achar que o corno(a) é sempre o errado.
anônima
11/07/2021 19h27
faz uma terapia
anônima
11/07/2021 19h03
obs