Dê um tempo pra cá uma pessoa que eu estava conversando diariamente, trocando até flertes, e nossas conversas já tinha um nível de intimidade até, mais de 1 mês conversando, já até já tinha falado que queria ter algo com ela, mas ela preferiu se conhecer mais, eu topei numa boa, um tempo depois de nossas conversas fluírem de boa, chegou um dia ela mudou do nada comigo, parou de chamar, esfriou total de um dia para outro, já faz dias isso. Imagino que uma terceira pessoa entrou, ou ela perdeu interesse da noite pro dia. Alguém ou vocês mulheres podem me explicar melhor esse tipo de atitude? Tentei até perguntar se tava bem, mas a resposta é de se esperar.

eles perguntam
10 8
elas respondem
anônima
11/07/2021 19h56
hum… parece que surgiu uma outra pessoa.
anônima
11/07/2021 20h00
Teve um cara que até emprego arrumou pra mim. Do dia pra noite perdeu o interesse em mim, e olha que nem um beijo a gente deu. Até hoje não sei o que houve, pois ele não arrumou ninguém.
11/07/2021 20h02
Pode ser sim que tenha aparecido uma terceira pessoa
11/07/2021 19h48
Provavelmente apareceu uma terceira pessoa
11/07/2021 23h41
Se fosse comigo esse tipo de situação eu ia adorar , mais o que complica é que nós mulheres gostam de observar cada momento de conversar ,então mais ela parece que não gosta de homem direto assim viu, se gostasse não ia parar de falar CTG, eu penso dessa forma isso não é só perde interesse é que ela não gosta de homem direto , mais não mande msg pra ela tanto isso fará a mulher sentir saudades de falar CTG .
11/07/2021 20h50
Custa ser sincera?
Realmente, não entendo essas coisas
11/07/2021 20h47
A partir do momento que você falou que estava interessado nela, ela perdeu todo encanto, porque não precisa mais te conquistar. Tem mulheres que são assim, gostam de homens mais difíceis, tem mania de competição e quer ser a mulher que conquista o homem aos poucos.
11/07/2021 20h44
Provavelmente apareceu outra pessoa, que pode ser o ex dela.
11/07/2021 20h42
Já rolou comigo, de tanto conversar eu perdi o interesse. Não teve nada a ver com outra pessoa.
anônima
11/07/2021 23h34
ela nao estava interessada
ou algo mt ruim aconteceu na vida dela.
eles respondem
11/07/2021 19h49
Normal, ela tá com outro. É besteira ficar investindo assim, por isso é bom vc ser direto e dá um ultimato caso ela esteja indecisa.
11/07/2021 20h59
Com toda certeza do mundo apareceu outra pessoa que a interessou mais. Quando ela disse que preferia te conhecer mais é provável que ela não sentiu atração física por vc já com essa terceira pessoa ela sentiu por isso a mudança de comportamento repentina. Vc provavelmente se conectou emocionalmente com ela por isso está se sentindo mal. Força ai
anônimo
11/07/2021 20h49
Cara sendo bem direto contigo, isso é normal e sempre vai acontecer quando você esta lidando com mulher, principalmente se vc tem muito contato direto. O interesse delas é diferente do nosso, o delas costuma variar muito enquanto o nosso costuma ser constante. Isso já aconteceu comigo varias vezes, algumas delas voltaram e foi apenas algo temporario e outras saíram fora de vez.

Se é uma terceira pessoa, perdeu interesse do dia para o outro ou oq for, vc nunca vai ter a resposta então vc n tem que se preocupar com isso. Querendo ou não o jogo funciona assim e vc tem que aceitar, não entra nessa de ficar procurando e mandando mais mensagem quando ela esfria, pois desse jeito vc perde o jogo de vez. Se ela te acha alguem intetessante ela vai voltar, as vezes ela pode só estar querendo um tempo para pensar melhor sem muito contato.

Vcs costumam se falar muito , certo?
anônimo
11/07/2021 20h40
Quanto mais você tentar entender isso será pior. Naturalmente mulheres testam homens para ver se realmente é um cara forte emocionalmente. Ficar correndo atrás dela igual lacaio, perguntar o que houve só irá afastá-la ainda mais. Em vez disso vá focar em você, fazer coisas que gosta e o resultado pode ser ela te mandando mensagem.
11/07/2021 23h21
Só tristeza
anônimo
11/07/2021 23h28
Demorou demais fio
Era pra vcs terem marcado um encontro seila
anônimo
11/07/2021 23h29
Enquanto tu temperava, alguém veio e comeu.
anônimo
11/07/2021 23h30
Outro macho, esquece ela!
Se ela voltar manda tomar no cú ignorando!
Não precisa xungar, só visualiza e não responde