Uma pessoa que não gosta de cerveja mas paga caro pra ir em uma festa open bar por que todas as amigas e amigos vão. Mas pra não dar um lucro absurdo pra quem promoveu a festa, enche os copos de cerveja e vai entornar na pia do banheiro e nos vasos de plantas do salão só para fazer o lucro dos patrocinadores que não pensam em quem não bebe cerveja diminuir?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
11/07/2021 20h00
mais uma de suas mentiras. conta mais, conta mais. hoje você tá criativa
anônimo
11/07/2021 20h06
Príncipe resolveu criar um perfil feminino
anônimo
22/12/2021 09h09
Hahahahaha isso aí é pros fracos q n aguenta toma