-Chamam todos que não concordam com a homossexualidade ou que não apoiam o movimento LGBT de "homofóbico" e o cacete, mesmo que os respeitem.
-Acham que sua sexualidade é sagrada e qualquer piada, seja em filme ou no que for é motivo de campanhas difamatórias. Ao mesmo difamam a religião e o ponto de vista da maioria.
-Querem equiparar a sodomia antinatural ao relacionamento biologicamente natural homem x mulher, até acham errado programas infantis geralmente não terrem relacionamento homossexual.
-Ao mesmo tempo eles pregam censura contra quem é contra a absurda naturalização da homossexualidade.
-Não querem apenas respeito, querem ser aplaudidos e censurarem todos que não concordem com a aberrante equiparação da heterossexualdiade a homossexualidade, que é uma exceção e não algo natural e normal (algo que eles geralmente não entendem).
Aqui nesse site já vi vários assim.

eles perguntam
13 17
elas respondem
anônima
11/07/2021 22h03
O tempo que você passou escrevendo isso tudo aí deveria ter gasto em lavar uma louça, por exemplo. Daria mais lucro para você do que ficar destilando ódio aqui só porque tem pessoas que pensam diferente de você.
11/07/2021 20h38
Acho que o problema é ser militante quando não precisa ser. Isso é chato... mas até um "conservador de direita" pode ser militante em excesso. Não é algo específico dos LGBTQIA+. To querendo dizer que isso ta mais ligado a militar fora de hora do que com o fato de não serem heteros, entende?
anônima
11/07/2021 20h33
Zzzzzzzzzzz
11/07/2021 20h36
Você fez um textão... Já dá pra saber que além de burro, é desocupado.
11/07/2021 20h36
Esses ai são aqueles que pregam a tolerância sendo intolerantes, os extremistas, qualquer um assim é insuportável.
anônima
11/07/2021 21h32
Mama meu grelo.
11/07/2021 23h50
Acho que vc falou bosta
anônima
12/07/2021 09h33
sentimentos não é algo discutível, que você pode julgar como certo ou errado.
se não gosta, não seja, no resto você não dá palpite.
anônima
12/07/2021 09h37
Verdade, hoje em dia você não pode nem mais espancar um gay em público que já é preso e taxado de homofobico :'(
#ParemDeNosOprimirComunidadeLGBTQIA+
anônima
12/07/2021 00h10
Esse mundo está podre e os héteros são também a podridão.
anônima
12/07/2021 09h41
Se tornaram mimizentos
anônima
12/07/2021 09h52
O seu textão foi homofóbico. Não sei porque a forma como o outro transa e se relaciona faz com que os outros sintam tanta revolta, afinal é a forma de se relacionar do outro e não a sua. Vai procurar se informar antes de ficar escrevendo bosta na Internet.
11/07/2021 23h56
Tenho uma prima que é lésbica mais é uma pessoa boa sabe mais tenho uns gays esse sim tem que ter saber lidar com a situação mais eu não rejeito não eu respeito
eles respondem
11/07/2021 20h39
Descordo totalmente, pode até ser que tenha algumas exceções, mas as pessoas que conheço não se enquadram no seu relato
anônimo
11/07/2021 23h53
Meu psiquiatra é gay e é uma pessoa maravilhosa, acabamos nos tornando bons amigos.

Existem pessoas boas e ruins, com quem ele transa ou do que ele gosta não tem a menor relevância e não tem peso sobre caráter.
11/07/2021 20h40
Gente insuportável se acho em todo lugar independente de gênero, raça, posição social, comida preferida, idade, país de nascimento, opção sexual ou opção política
anônimo
11/07/2021 20h31
Discordo.
11/07/2021 20h40
Vixiiii um hétero
11/07/2021 20h40
O arrebatamento está próximo.
anônimo
11/07/2021 23h58
Cara, acho que entendo oq vc tá falando, sou bisexual e acho que vc deveria se informar mais sobre, até tem pessoas assim mas não são muitos, eles devem aparecer muito para vc em mídia etc. Não acho que vc seja homofóbico só acho que vc seja mau informado
anônimo
11/07/2021 20h38
Sim.

-Acham que a bíblia e religião tem que ser mudadas por causa deles
12/07/2021 09h47
Esse movimento de merda só existe porque tem uns dentes mentais que são contra a homosexialudade... qual o problema do cara ser veado? Ele não escolheu gostar de homem, ele simplesmente nasceu gostando.

Deixa os caras serem felizes. Se não existisse homofobia, esses movimentos de merda nunca teriam nascido
anônimo
12/07/2021 10h25
Seguindo o seu raciocínio, eu também posso generalizar.
- Cristãos são insuportáveis ao ponto de acharem que pessoas de outras religiões devem parar para ouvi-los.
- Héteros são tão mimizentos quanto os homossexuais, já que já estão inventando a heterofobia.
- Cristãos brasileiros são mimizentos ao extremo, não vivem no oriente médio e se acham perseguidos. Já viu a choradeira que fazem pela suposta " Cristofobia no Brasil"?
Cristãos, que são a esmagadora maioria da população brasileira, dizem sofrer cristofobia no Brasil. Se for assim, então não quero nem imaginar o que as outras religiões brasileiras estão passando.
- A maioria dos conservadores direitistas são preconceituosos ao extremo. Preconceitos do tipo: homofóbia, racismo, etc.

Não estou conseguindo postar a resposta da maneira que eu quero. Já editei várias vezes e a resposta sempre sai faltando pedaço.

O ponto é: cristãos são tão irritantes quanto outros movimentos. Eu, sinceramente, não consigo ver diferença entre um homossexual fanático e um cristão fanático. Ambos são absolutamente irritantes, ambos querem impor suas vontades. Seja o homossexual que acha que todos devem amá-lo ou o cristão que acha que todos devem parar para ouvi-lo.

A maioria dos LGBTs que conheço são extremamente gentis e educados. Cristãos... bem, sempre estão tentando me condenar ao inferno por ser de outra religião.
anônimo
11/07/2021 23h59
Em sua maioria sim, mas tive um professor que se não era o melhor da universidade, chegava muito perto. O cara era um crânio, uma calculadora ambulante
11/07/2021 23h54
Se vc for um babaca eu vou ser bem insuportável sim, mas se for uma pessoa descente podemos ser amigos, mas pelo visto vc é um babaca q não é nem homem o suficiente pra falar sem usar anônimo

Edit: pqp, eu não tinha lido teu textão, mas fiz a merda de ler, vai se fuder cara, vira homem e fala isso sem anônimo
11/07/2021 23h49
Eu acho insuportáveis
12/07/2021 10h33
Todo militante é insuportável.
11/07/2021 21h59
Algumas pessoas realmente são insuportáveis, assim como acontece em vários grupos, até cristãos.