Eu particularmente desejo muito ter então vou tratar quando for decidir a hora vou tratar como dias especiais e vou querer fazer aquelas posições mais "românticas" ex: papai e mamãe entre outras e também quando penso na ideia sinto um desejo forte e pra mim é afrodisíaco.

Quando vocês foram fazer vai tratar como um dia especial? vai escolhe quais posições sexuais? e pra vocês é afrodisíaco?

eles perguntam
1 2
elas respondem
11/07/2021 21h05
Não, vai ser algo normal no máximo só vai ser legal porque vai ter contato direto
eles respondem
anônimo
11/07/2021 20h54
Dizem que gozar dentro de 4 o filho nasce mais bonito, papai e mamãe nasce menina.
anônimo
11/07/2021 20h55
Oxente