fiz um trabalho em equipe e a professora quer digitado, sacanagem ter que digitar formulas extensas e fazer contas digitando, demandaria muito tempo e nem alguns símbolos sei se tem como colocar no computador. Será que tem um conversor?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
11/07/2021 21h21
Chama-se OCR a tecnologia que permite isso.
11/07/2021 21h21
Só fazer o scanner
anônimo
11/07/2021 23h53
Impossível
elas respondem
11/07/2021 21h33
Deve ser um saco mesmo, matemática não dá.
11/07/2021 21h36
Só pra complementar o Gambler, eu já tentei fazer o que você quer, só encontrei um programa (não lembro o nome, desculpa), mas era pago.
Ah tá, você quer que o programa scaneie o que você copiou para o modo digital, achei que era uma imagem digitada para transformar em editada.