1.08K  24/10/2016 00h18

Tipo as perguntas e respostas que mais ajudam as pessoas.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
23/10/2016 23h31
Todo mundo ajuda. Nem que seja só ajudando o amiguinho a passar o tempo com as besteiras que escreve.
anônima
24/10/2016 00h15
Eu acho difícil uma pergunta aqui que ajude alguém em alguma coisa. rs Acho que a maioria das perguntas ajudam mais quem está perguntando. Embora eu goste de alguns relatos que servem para nos abrir os olhos. O Dock hj, por exemplo, por meio da pergunta dele, deu uma dica de como não cair numa armadilha virtual . Achei bacana isso.
Com relação às respostas, eu vejo que tem muitos usuários atenciosos aqui e que respondem com muita vontade de ajudar. Vou destacar aqui alguns dos que eu acho que mais ajudam: AprendizConfusa, Sombria, Witch, Ninja, Ivi, Evenb, Julieta100Romeu e And99.
24/10/2016 00h18
"Muito ajuda quem não atrapalha."
Vou citar a @Corall→ela está afastada do site,mas sempre ajuda.
23/10/2016 23h36
Todos e cabe a você qual se identifica mais
eles respondem
anônimo
24/10/2016 00h01
Olha, eu sempre busco por respostas menos genéricas e mais contundentes. Deste modo ainda tá cedo para definir quem mais ajuda ou não em minha opinião, pois tô aqui faz uma semana.
anônimo
23/10/2016 23h30
Estamos esperando o povo voltar com o relato se as respostas e perguntas ajudaram...
anônimo
23/10/2016 23h34
A perola.