O garoto é meu amigo, a gnt ja se pegou, ja rolaram assuntos picantes e tal a um tempo, mas eu mudei... Amadureci e agora n estou da mesma forma, ele descobriu a pouco tempo q eu n sou mais virgem e ficou chateado por eu n ter contado e tal... Mas a gnt quer se pegar dnv... Sendo q eu n sei como flr pra ele q n quero mao tao boba assim... Mas tenho medo de ele ficar chateado e pensar q eu n quero nd alem pq é ele... O que eu faço?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
23/10/2016 23h27
Olha.
Vc está combinando com um cara de permiti-lo tocar em você e não sabe como dizer sobre avanços? Complicado. O contexto é de interesse físico e vc tá querendo sei lá o que...
Difícil, mas seja clara com ele. Fica enchendo linguiça não.
23/10/2016 23h35
É só tirar a mão lentamente...
elas respondem
24/10/2016 10h40
Seu corpo suas regras, essa definição caiu certinho no seu caso.. fale com ele,se ele é maduro entenderá...

Pensa mais adiante fazer sexo com ele?
23/10/2016 23h27
Só é você conduzir
anônima
23/10/2016 23h39
Na hora tira a mao boba dele e bota ela na cintura, dá pra ele entender.