Estou a fim de um boy, mas tenho receio de ficar mandando mensagem pra ele pra conversar, penso q vou estar encomendando, ele sempre responde e demonstra interesse, mas tenho q medo que se afaste pensando q eu tô falando demais

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
11/07/2021 21h54
Já parou pra pensar que talvez ele não esteja taaaao interessado quanto você projetou nele?
anônimo
11/07/2021 21h54
Excelente pergunta!
11/07/2021 21h56
nada quando a pessoa gosta não tenha essa continue só quando não gosta ai sim que deixa de falar se ele não gostasse nem continuaria a conversa vai por mim
anônimo
11/07/2021 22h05
Eu me sentiria incomodado.
anônimo
11/07/2021 22h24
Eu também as vezes tenho esse receio também rsrsrs.
Mas acredito que seja mais a personalidade e o momento também conta muito na hora de se abrir com alguém.
12/07/2021 00h24
Porque é uma merda
elas respondem
11/07/2021 21h59
As pessoas só não se abrem quando não estão à vontade, ou quando o interesse é baixo. Nesses casos, a conversa pode ser maçante, sim.

Hoje mesmo passei um tempão conversando com uma pessoa e foi muito agradável. Mas eu me sinto bem com ele, e isso faz com que eu fale pelos cotovelos.