Acho que é na área da recomposição

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
11/07/2021 22h13
Tenha postura, seja educado...
anônima
11/07/2021 22h16
Seja educado e sincero.

Boa sorte!!! ♡
anônima
11/07/2021 22h18
Se esforce, dê o seu melhor.

Boa sorte
11/07/2021 22h18
Sabe o segredo do sucesso? Fazer além daquilo que você é pago para fazer.
11/07/2021 22h18
Seja educado e tente demonstrar confiança em si mesmo.
eles respondem
anônimo
11/07/2021 22h19
Vou comer abacaxi por 3 dias e vou provar o meu.
anônimo
11/07/2021 22h19
Recomposição?? Você está certo disso? Posso perguntar?
anônimo
11/07/2021 22h20
Educação e respeito sempre.
Acho que não tem muito truques já trabalhei também você pega o serviço rápido
11/07/2021 22h22
Tenha educação, mas principalmente tenha vontade de trabalhar.
Nao esqueça de ser pontual
12/07/2021 01h38
Seja forte, porque é muito puxado, pouco valorizado, e mal remunerado.

Já trabalhei em um Walmart lá atrás, não gostei nem um pouco, tanto que sai de lá pouco tempo depois de ter entrado.

Se prepare para ter que aguentar encheção de saco de cliente a todo momento reclamando das promoções, dos preços, ou mandando você mostrar o caminho para eles para os alimentos, é um pé no saco.

Além disso, o gerente cobra a todo instante que você reponha os produtos ou que só "ajeite", mesmo o cliente logo depois indo lá e misturando tudo, ou seja, haja trabalho repetitivo.

Se quer um conselho, tente arrumar um trampo em loja pequena, é menos puxado, o salário em geral acaba sendo equivalente, e tem maiores chances de você ser reconhecido pelo gerente.

Mas se optar mesmo por se dedicar no mercado, tente ficar próximo das meninas do caixa e peça para eles lá te deixarem ficar no caixa, em geral, como sempre falta gente, direto sobra vaga. A responsabilidade é maior, mas é mil vezes melhor do que ficar lá atrás colocando e ajeitando os produtinhos nas gondolas.

PS: VOCÊ TRABALHARÁ NA ÁREA DE REPOSIÇÃO, OU SEJA, REPONDO AS GONDOLAS CONFORME O PRODUTO ACABA.