Eu vim passar o aniversário da minha amiga na casa dela, nossa que família linda sabe!
Ela tem uma intimidade com o pai que jamais tive com o meu. O pai abraça a mãe, faz declaração, todo dia de manhã abraça a gente. Coisa linda sabe!
Meus pais são separados, e sempre fico sem graça e com desejo quando vejo uma família unida assim.
Não sei se vou encontrar alguém assim, com os msm pensamentos, mas meu sonho! Poder fazer planos em família...
Agr ela tá namorando e o namorado é tão delicado com ela tmb, parece que seguem o msm caminho. Se eu seguir o dos meus pais estou lascada...
Meus relacionamentos são um fracasso!!
Como é a família de vcs? Como se sentem?

elas perguntam
14 10
eles respondem
11/07/2021 22h37
Pelo contrário, é cobra comendo cobra.
anônimo
11/07/2021 22h42
Minha família no geral é sim.

Fico feliz em saber que você tem planos de formar uma família assim. Te desejo tudo bom e que você consiga.
A família é sagrada e nos faz dar um salto em sabedoria e humildade.
anônimo
11/07/2021 22h52
Tem alguns demônios, um querendo comer o outro ainda em vida.

Nunca passaram um dia juntos, nem Natal, virada de ano, aniversário... NADA!

Tentei fazer o grupo da família três vezes em períodos distantes, tipo, 10 meses de distância, eu acho, e os demônios desmancharam.

Tenho uma tia que não é bonita e muito menos sabe se comportar e o que falar, mas que se acha gostosona e diz que as irmãs têm ciumes dela, pois supostamente os maridos das irmãs dela acham ela muito bonita e atraente.

Ô mulher que causa dor e sofrimento em toda a família. Pra ela, ninguém presta, somente ela.

Ela briga com os vizinhos, já bateu na mãe, segundo relato das irmãs, é extremamente agressiva no modo verbal com todo mundo, até com quem não é parente, vive brigando com o filho mais velho da minha avó, o irmão dela, e foi capaz de dissimular um fato que ocorreu entre eu e ela, que nem vou explicar, pois não vai mudar nada.
11/07/2021 23h14
É sim. Quando um morre vai todo mundo pra ver se realmente morreu.
11/07/2021 23h11
E também muito ouriçada
Brigam por qualquer razão
Mas acabam pedindo perdão
anônimo
11/07/2021 22h36
nem um pouco
12/07/2021 00h44
A minha é unida
11/07/2021 23h52
Tem seus pesares, mas em partes até que é sim, agora pai é uma figura que desconheço.
11/07/2021 23h37
Não. Tudo brigado por causa de Truco
anônimo
11/07/2021 23h09
Não pq meu pai odeia quando eu cheiro ou f1
anônimo
11/07/2021 22h41
Apesar de tudo é sim.
anônimo
11/07/2021 22h40
Não!
anônimo
11/07/2021 22h39
Não mesmo
11/07/2021 22h38
mais o menos tem brigas mas se ajuda quando precisa então meio termo
elas respondem
12/07/2021 00h53
Meus pais são bem unidos, o problema é os parentes
Quero casar com alguém é ter uma família bonitinha, quem sabe um dia
anônima
12/07/2021 00h54
Não são unidos
anônima
11/07/2021 23h23
Não, é bem desunida, tem muita briga, mas muita mesmo.

Eu não sinto falta dela ser unida se quer saber, pra mim o que importa é as relações serem verdadeiras independente do laço sanguíneo. Se tem pelo menos uma pessoa que sinto isso pra mim já tá ótimo, tendo mais apenas soma.
11/07/2021 23h10
Oque sobrou da minha família, sim.
anônima
11/07/2021 23h09
Desunida mal falo com meus irmãos
anônima
11/07/2021 22h53
Nadinha
11/07/2021 22h44
Não, minha família todo mundo se odeia e toda vez que se encontram como em velório por exemplo é discussão e troca de socos as vezes.
11/07/2021 22h40
Meus pais são separados.
Mas a família em si é unida.