1.13K  31/05/2019 10h43

eles perguntam
5 6
elas respondem
09/10/2014 09h42
Não é fundamental não.
Até porque sexo é bom, sim, mas não chega a ponto de o tamanho influenciar em algo na relação.
Influencia se pá, a mulher não sentir prazer de ser tão minúsculo. kkkk

Conta mais é a convivência.
Não adianta ter um pintão e não ser gente fina, bem humorado, carinhoso e atencioso.

:3
30/03/2019 12h29
Não é que seja fundamental, mas ajuda bastante. Faz diferença sim!
10/10/2014 22h21
Tamanho não é documento, o que adianta ser grande e na hora não funcionar.
anônima
10/10/2014 22h18
tem importância, mas não acho que seja o determinante.
12/10/2014 00h35
Nao tem importancia mesmo.
eles respondem
anônimo
09/10/2014 12h39
Não vejo necessidade de ficar pensando nisso, a mulher que me amar terá que aceitar do jeito que sou, claro que devemos levar prazer a mulher, acredito que seja o básico que o homem deva fazer, mas levar o tamanho como algo primordial, da mesma forma que muitos homens se preocupam com isso, as mulheres se preocupam com as rugas, com o tamanho da bunda e dos seios, e com as estrias, mas o amor é mais do que isso. mas como disse o @barbudinho, a maioria não liga para isso.
anônimo
09/10/2014 11h02
Ñ exatamente, mas impressiona, as vezes é ruim ter um grande pq acaba machucando elas, e ai tem que ir devagar demais, o que importa é conseguir estimular e levar prazer à mulher, tendo um "instrumento" na média já está bom.
09/10/2014 12h30
Pelo que li pra chegar no clitóris precisa de 5cm então se tu tiver isso kkkkkk

Mas agora falando serio, pode ter umas que preferem os mais bem dotados, mas a maioria não liga pra isso, a não ser que não tenha nada ai complica.
11/10/2014 18h50
Não é fundamental não. Garanto que sem a "ferramenta", se voc souber.. voc consegue alcançar loucuras com sua parceira.
anônimo
28/03/2019 02h44
Quanto maior a ferramenta, maior o estrago.
anônimo
31/05/2019 10h43
Obs