2.38K  12/07/2021 18h28

sou leigo quanto a isso, minha ex namorada(perdi a vingirdade com ela) tinha 1,55 e tinha uma vagina muito apertada, agora estou saindo com uma bem alta, quase minha altura,(tenho 1,80 e ela 1,77), to com receito que o fato de ela ser bem alta influencie no tamano do canal vaginal e o guerreiro fique frouxo lá dentro, ou que pareça menor e broxe um pouco ela
obs: tenho pau mediano 15 de comprimento e 15 de circunferência.

eles perguntam
11 9
elas respondem
11/07/2021 22h54
Não tem muita lógica, porque se a mulher é alta, pode ter as pernas longas ou o tronco comprido, mas o canal vaginal? Não.
anônima
12/07/2021 18h20
Não tem nada a ver. Sou alta e apertada.
anônima
12/07/2021 16h17
Acho que pode ter alguma variação, mas nada exagerado...
Te falar "conheço" baixinha que senta em umas coisas enormes...
Agora do guerreiro parecer menor é possível.
Tenho uma amiga (apelido dela é mazona) ela é enorme... e ela já contou como sente que os homems ficam meio desconfortáveis que a mão dela cobre muuuito o pau deles...
Mas foda bem que isso tudo passa.
anônima
11/07/2021 22h44
Só li o título, e a reposta é não.
11/07/2021 22h59
Suponho que não, meu caro Anônimo.
anônima
12/07/2021 18h28
Nao sei, mas tenho uma curiosidade, o homem sente o pau entrar na bct reto ou torto? Pq eu achava que o canal vaginal era reto como mostra os livros, mas recentemente descobri q é inclinado pra trás. Eu n faço essa pergunta em um topico pq tenho vergonha.
anônima
11/07/2021 22h43
Nada a ver.
12/07/2021 18h25
Não, é a mesma coisa dizer que o tamanho do pau é igual ao tamanho da mão dele ou nariz
anônima
12/07/2021 00h54
Não
eles respondem
anônimo
11/07/2021 22h56
Pode variar, sim, mas não é uma regra. Porém, é esperado que seja assim. É como imaginar que um cara de 1.50 vai ter um pau maior do que um sujeito de 1.95, pode acontecer, mas não é esperado. O ser humano vem de uma linha evolutiva de quase 4 milhões de anos e a natureza se provou excelente em algo chamado "proporcionalidade".

Tem dois estudos nos EUA que são antigos, mas famosos, feito por duas pesquisadoras. Existe uma relação entre a distancia do clitoris do canal vaginal, quanto menor, maior a chance da mulher ter mais orgasmos. A conclusão que chegaram é: de forma geral, mulheres mais baixas levam alguma vantagem nisso.

Do the math.

Seres humanos tem, cada um, sua própria anatomia. Se somos diferentes, porque nossos orgaos sexuais serão iguais? Não precisa ser muito esperto.
anônimo
11/07/2021 22h43
Pelas minhas experiências não tem muito haver.
anônimo
11/07/2021 22h46
Vagina é um trem muito interessante.
11/07/2021 22h57
Esse papo relacionado de altura com tamanho dos órgãos sexuais tanto dos homens quanto das mulheres e um dos mitos sem um pingo de piedade.. digamos, que um cara alto.. tipo, 1m88.. se vc perguntar a maioria das meninas elas pensam que o cara toca a campainha da casa com o próprio pênis.. criam MT expectativa em cima dos caras altos e isso dá uma certa insegurança.
anônimo
12/07/2021 18h23
Isso. Se tiver mais de 2 metros cria dente.
12/07/2021 00h44
Não, a variação é genética, mulheres asiáticas tendem a ter um canal vaginal menor enquanto as mulheres africanas tendem a ter um canal vaginal maior por isso q homens asiáticos tendem a ter o pênis menor e homens africanos o pênis maior, é proporcional, mas não é uma regra, tem casos e casos
12/07/2021 00h42
Sim, quanto menor ela for, maior o canal vaginal.
12/07/2021 00h40
O meu é Grande
11/07/2021 22h56
Nao mt.Pd ter mulheres altas q é mais estreito q uma baixa,mas quando as proporçoes sao mt diferentes,como uma de 1.50 p uma de 2.20,pd ter ctz q ss