Seia uma pessoa que gosta de comer bulacha negrito e ouvir skank
anônimo
11/07/2021 22h48
Significado da palavra carismático:
adj. (adjetivo)
Pessoa que expressa, possui carisma ou desperta a admiração dos demais.
Relacionado com carisma; que se refere ao que é fascinante.
[Antigo] Epilético; relativo a quem sofria de epilepsia.
(Etm. do latim: carismat + ico)
11/07/2021 22h46
uma pessoa sorridente,gentil,brincalhona,animada que sabe conversar...
11/07/2021 22h48
Uma pessoa carismática... A melhor definição de pessoa carismática atualmente que eu posso te falar com toda a certeza, seria: @ChibaLotteMarineS
anônimo
11/07/2021 22h50
Que consegue cativar e despertar simpatia de uma pessoa ou de um grupo.
11/07/2021 22h53
Uma pessoa que não finge que foi dormir pra ficar de papo.
11/07/2021 23h11
Normal.
Pessoas sérias não costumam ser carismáticas.
11/07/2021 23h15
Não seria mais fácil pesquisar no youtube?
elas respondem
anônima
11/07/2021 22h46
Você é carismática
11/07/2021 22h46
Alguém que você se sente bem conversando, que gosta de ouvir e conversar e é receptiva.
Você é bastante carismática, aliás.
anônima
11/07/2021 22h48
Um indivíduo carismático é aquele dotado de carisma, que possui um conjunto de qualidades que o caracterizam como um sujeito notável, admirável ou fascinante, aos olhos de outros indivíduos.

As pessoas carismáticas têm hábitos únicos e, por isso, conseguem atingir seus objetivos de maneira mais direta do que outras pessoas. O que identifica essas pessoas como um ser carismático, diferente dos outros indivíduos, não é apenas o que elas fazem, mas sim o que elas fazem de diferente, e como fazem.

Fonte: Google
anônima
11/07/2021 22h50
Uma pessoa que tem jeito pra falar com as outras, ela sabe cativar as pessoas ao seu redor.
anônima
12/07/2021 00h41
Que é atencioso com as pessoas faz amigos rápido e a maioria das pessoas gostam dele