Gente preciso de ajuda, tem um cara q é muito gente boa conheço ele a um tempão, aí hj eu passei a tarde bebendo depois de me decepcionar com alguém, aí ele colocou uma caixinha no insta pedindo p indicar algum filme, eu falei q conhecia um ótimo mas só falava se a gente fosse ver juntos. Até aí tudo bem mas eu tava meio tonta e a conversa ficou com um clima muito estranho tipo "na sua casa ou na minha" sinceramente agr( depois de um banho q amenizou o efeito o álcool) acho que ele não tá com vontade, acha q eu tô confundindo tudo e só não quer me dispensar por educação kkkk. ME AJUDEMMMM

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
11/07/2021 23h20
Ou diz que tava meio bêbada ou não toca mais no assunto. A primeira sempre funcionou comigo, até porque era verdade. A segunda é o velha tática de se fazer de desentendido.
anônimo
11/07/2021 23h20
Um tchau resolve.