Montei um pequeno equipamento de som com uma caixa que tinha no meu carro.
Ela é projetada pra graves pesados. Agora fiz outra com um alto falante que tinha tirado de um cubo pra violão. Com as duas unidas o som ficou ótimo, tem peso e fala bem.

Monstro no PV

Penso em usar ela pra ganhar um money nos fins de semana, alugando o som pra festa de aniversário ou coisa do tipo. Não é lá grande coisas, eu sei, mas faz barulho, pra umas 100 pessoa toca acho eu.

Será que vale a pena?
Se sim, qual valor eu cobro?

Já tenho máquina de fumaça, me falta uma mesa de som e Iluminação.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
12/07/2021 00h30
Gente, ele é o diboaa
eles respondem
anônimo
11/07/2021 23h25
Não manjo desse assunto.
anônimo
11/07/2021 23h32
Tenta...se der lucro é bem-vindo...mas não entendo do assunto