Manipulo eles da melhor maneira que eu posso.
25/10/2016 01h34
Eu não tenho lá muitos amigos, mas sim, a maioria se parece comigo, a depender de quem eu sou naquele ambiente rs. Tenho várias faces (não que eu seja duas caras). Em alguns ambientes, como trabalho, costumo ser mais expansiva, tagarela, bem humorada, aceito sair com a galera. Em outros ambientes eu sou um pouco mais reservada, daí acabo não interagindo muito com os outros ao redor.

Tenho bastante dificuldade de interagir com pessoas de universos diferentes do meu. Gente patricinha demais, superficial demais, que se acha demais, farreira demais, religiosa demais, vulgar demais, boba ou burra demais, geralmente não me atraem. Prefiro ficar só no coleguismo mesmo. Os assuntos entre pessoas diferentes demais de mim vão acabar sendo desconfortáveis. Prefiro ter um grupo pequeno pra conversar mesmo.
24/10/2016 23h33
Eu acho que a maioria dos meus amigos de verdade se parecem comigo na personalidade.
Me identifico e muito com eles.Não me dou bem com pessoas diferentes,é aquele ditado:
_"O meu santo não bate com o daquela pessoa".
anônima
24/10/2016 23h42
Não parecem, mas temos interesses similares.
Procuro ser de boa c/ as pessoas.