bem, gostaria de falar sobre o meu amigo.
há algum tempo ele vem agindo meio "estranho". está sempre me elogiando, sempre dizendo que eu sou perfeita e que não mudaria nada em mim, começou a ser carinhoso, está sempre tentando manter contato físico, me procurando pelo local que eu trabalho, perguntando se pode passar aqui em casa... isso são coisas que ele nunca fez, ele sempre foi mais fechado, entende?
alguns colegas de trabalho comentam que ele fala muito sobre mim e dizem que eu deveria prestar atenção pq ele me "ama". mas ele sempre diz que não gosta de mim amorosamente (para mim, nas nossas conversas) e fica distorcendo assuntos relacionados a namoro e garotas que ele tem interesse, ele sempre diz que não gosta de ngm.
ok, o que está acontecendo???

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
11/07/2021 23h45
Mulheres aprendam.

Homem sempre vai querer pegar vocês mesmo que vcs não saibam!

Isso só não ocorre se você for feia, aí ninguém te quer mesmo e ele só é amigo por educação.
É assim que está a sociedade
11/07/2021 23h45
O sentimento da dúvida é devastador. Enquadre ele em um momento oportuno.
anônimo
11/07/2021 23h46
Acredito que ele tem interesse mas deve ter vergonha de tentar algo, dado a amizade de vocês
11/07/2021 23h47
Ele realmente gosta de vc, porém não quer parecer obcecado pra vc não evitar ele.
anônimo
11/07/2021 23h48
Ele tá afim de você...
Quando gosto de uma menina eu demoro bastante tempo pra dizer que amo ela, mesmo ela me perguntando constantemente.
anônimo
11/07/2021 23h44
ta querendocto iludir
anônimo
11/07/2021 23h52
Amizade.
elas respondem
11/07/2021 23h45
Quer te pegar