Quando você bate a mão acidentalmente em algo peculiar.

Dizem que mão boba é quando vai pegar na mina.. mas bobo nisso não tem nada, apesar que costuma ser bem automático. rs
elas respondem
anônima
24/10/2016 00h00
A mão que eu não autorizei, porque se alguém pegar em mim sem a minha permissão...se considere morto.
anônima
24/10/2016 00h16
Algo mto bom na hora certa.
anônima
24/10/2016 00h06
Homem que gosta de bolinar mulheres nos coletivos e/ou lugares apertados, posicionando, como quem não quer nada, a mão de maneira a encostar nas partes erógenas da vítima, como bunda, pernas e seios.