Vamos supor que vc (homem) namora uma mulher a 2 anos, e tem um grande vínculo de famílias nesse relacionamento, mas vc passa a gostar muito de uma outra moça linda, vc terminaria seu relacionamento de 2 anos ou tentaria esconder o sentimento pela outra pessoa? Vcs conseguiriam “esconder” esse sentimento pela moça e se manter no relacionamento que vcs tem ?

elas perguntam
13 3
eles respondem
12/07/2021 00h10
Se eu "gostasse de outra mina linda" é pq não gostava realmente da minha atual .
12/07/2021 00h07
Eu terminaria sem nem mesmo pensar duas vezes.
anônimo
12/07/2021 00h07
não conseguiria esconder e acharia mais simples terminar em amizade do que uma possível traição descoberta no futuro. abrir o jogo e continuaramigo de todos parece ser a melhor coisa a se fazer. na verdade nem amigo seria, manter a amizade seria dificil mas só de n ter nenhuma briga ja é o suficiente
12/07/2021 00h15
se eu me apaixonasse por outra é sinal de que nunca gostei da minha atual, mas supondo que isso acontecesse, eu iria dizer para pessoa com quem estou, jogaria limpo. Poderia nem se quer ter a amizade dela dps, mas nao sairia como mal caráter diante dela e dos familiares que mantenho vinculo familiar.
anônimo
12/07/2021 00h16
Para eu estar com uma pessoa a 2 anos significaria que eu amo ela, eu não deixaria minha companheira por uma paixãozinha que com certeza e só o momento
anônimo
12/07/2021 00h21
Eu estaria gostando das duas e ficaria com minha namorada.
12/07/2021 01h05
Namoro não é casamento, a decisão de ficar ou não deve ser tomada, se não der em nada, o relacionamento acabou então foi dada a decisão, mesmo se arrependendo ou não, se fez uma escolha.
12/07/2021 01h07
Gostaria das duas e continuava o namoro
anônimo
12/07/2021 00h16
Terminaria.
anônimo
12/07/2021 01h10
Iria passar uns dias no puteiro para meditar.
12/07/2021 01h10
Do jeito que estou, duvido eu se apaixonar de novo. Mas nessa história hipotética que vc criou, se eu tivesse certeza que a que "eu goste" quer ficar comigo, aí eu terminaria com a atual.
anônimo
12/07/2021 01h14
Iria tentar nem ver mais a linda e esquecer ela
E continuaria com a namorada de 2 anos
12/07/2021 01h15
O padeiro deu moral?
elas respondem
anônima
12/07/2021 01h01
Quem ama assume