Trabalho com vendas por conta propria, coloco meu preço e ganho rasoavelmene bem.

O problema é que meu proprio fornecedor esta entrando em concorrencia comigo, vendendo a maquina muito mais barata para cliente final, que para mim, alegando que tem pagar funcionarios.

Eu fico chateada, por que acho que eles poderiam pelo menos me passar ao valor de cliente final , inves de tirar o de mim o dinheiro que eu ganho por achar injusto, eu ganhar bem.

Fico chateada pelos meus clientes que compraram bem mais caro algo comigo, quando poderia pagar mais barato.

Fico chateada por vejo um pouco de inveja, tentarem tirar meu lucro. dando para terceiros como Mercado livre que cobra 20% (para parcelar em 12x sem juros) sobre um valor que já esta abaixo do meu. sinto me desestimulada, mas não posso sair por que ganho bem

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
24/10/2016 00h19
Há a possibilidade de mudar de fornecedor?
elas respondem
anônima
24/10/2016 00h18
Capitalismo selvagem!
anônima
24/10/2016 00h23
Não é inveja nem recalque, nos negócios cada um vai escolher o que mais se beneficia. Procure outros fornecedores ou tente uma negociação com seu atual fornecedor.