Já me chamaram de autista na escola e eu comecei a ter crises de pânico quando tinha que socializar
Alguém passou por isso?

elas perguntam
9 9
eles respondem
anônimo
12/07/2021 00h35
Eu era fobico social então me lasquei muito
anônimo
12/07/2021 12h36
eu caía na porrada.

apanhava? apanhava. mas caía na porrada.

bullying era pelo menos uma vez ao mês que eu recebia.
anônimo
12/07/2021 12h35
Já, na escola
anônimo
12/07/2021 11h49
Já, mas eu ignorava... preferia ser zoado que ser falso e fingir interesse em gente que não gostava.
A última foi um amigo, que ficou irritadinho porque eu não me entrosei com os amigos dele.
anônimo
12/07/2021 11h33
Sim, vivi isso a minha vida toda.
Quando eu era criança, eu era bem bonito, e então pediram para eu ser o príncipe na peça.
Resultado: Eu treinei e treinei, mas no dia da peça eu pedir para ser a grama. kkkkk
Nunca consegui olhar direito nos olhos das pessoas durante a minha infância, e até hoje tenho dificuldade até para pedir delivery pelo telefone.
Fui chamado de autista, doente, estranho e tudo quanto é coisa durante o ensino fundamental.
Depois disso eu passei a viver a vida um pouco mais, descobri que eu sou bem conversativo com pessoas mais parecidas comigo e que têm interesses em comum.
Hoje em dia não sou uma pessoa super extrovertida, mas sou alguém bastante sociável, e acho que por enquanto, isso é o suficiente.
anônimo
12/07/2021 00h30
Nunca passei por isso, até pq não sou nada quieto. Já me chamaram de coisas bem piores, também. =]
12/07/2021 00h30
O seu erro foi querer agradar eles, não faça isso, socializa só se quiser, você não é obrigado a nada.

Respondendo: Não.
anônimo
12/07/2021 00h30
Não.
elas respondem
anônima
12/07/2021 00h30
Sim, no meu emprego uma mulher me chamou de autista.
12/07/2021 00h45
Me criticavam por ser quieta, mas nada que me afetou psicologicamente
anônima
12/07/2021 11h35
Ah, época de escola eu era invisível. Era quieta mas, como minha cara tava sempre fechada, a galera não falava tanta coisa na minha cara. Nas minhas costas, aí o pau cantava...
anônima
12/07/2021 12h34
Já, mas pra mim tanto faz tanto fez.
anônima
12/07/2021 12h28
Bullying não, mas por eu ser quieta e séria, ou as pessoas acham que eu sou metida ou elas acham que eu vou tratá-las com arrogância...é muito complicado as pessoas não saberem lidar com o seu jeito.
anônima
12/07/2021 11h50
Sim, mas achavam que eu era arrogante, quando eu só não sabia conversar e tinha medo de incomodar as pessoas.
anônima
12/07/2021 00h44
nn mais tem gente que nem faz questão de falar cmg por eu ser fechada
12/07/2021 00h33
Eu sofro. Sou bem insegura e ja imagino que serei colocada de lado, rejeitada...o que me impede de conversar com as pessoas, então fico calada e sorrio no máximo:p
12/07/2021 00h32
Sorte sua que você sofreu bullying só por isso

Eu quando era mais nova sofri bullyng por tanta coisa que hoje eu lembro daquilo e fico rindo mais na época foi ruim