6.42K  24/10/2016 07h23

to estudando mt pra um concurso, e namoro há 3 anos. Mas ela disse q não aguenta me ver só estudando e que quer terminar. Acontece q preciso e quero melhorar minha vida e por isso to ralando. Sei q vcs vão dizer q não compensar ficar cm uma garota assim, mas o sentimento já tá criado, não quero perder quem eu gosto. Oq fazer? Obs: a gente sai sim, mas ela quer ficar passeando fds.

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
24/10/2016 00h29
Explique pra ela a situação e peça compreensão. Como a Anitha falou estimule ela a fazer um concurso tbm, nem que seja só pra te acompanhar nessa fase 'ruim'. Caso ela não entenda deixe claro seus sentimentos por ela e suas metas de vida e se ela insistir em te tirar do caminho pra realizá-las só penso em aconselhar o término.
24/10/2016 03h37
Piti de menina mimada e incompreensível, uma vez que você sai com ela e está se dedicando para algo importante (ela deveria ser a primeira a te estimular). Quando é o seu concurso? Organiza seus horários, separa dias ou horas pra criança aí, e se ainda assim ela achar ruim, manda ela ir lavar a casa da cachorra.
24/10/2016 03h40
Cara termina com essa mina logo. Estude, passe no concurso e deixa ela chupando dedo!

Invista em voce e na sua educação e carreira! Tudo que a gente investe na gente sempre dá retorno.
anônima
24/10/2016 05h24
Ela me lembrou a esposa do Chris gardner do filme a procura da felicidade. Não teve paciência para aguentar o marido quando as coisas estavam difíceis no início. Depois que você fica bem ela vai lhe querer.
Pense uma coisa, por mais que você ame ela, se vc estudando ela não tem paciência, imagina se vc um dia fica doente e não pode mais de casa?
Ela sempre vai ser a primeira a querer pular do barco.
anônima
24/10/2016 00h20
Cadê a cumplicidade desse relacionamento?
Chama ela p estudar a lei 8666/93.
24/10/2016 00h24
Chama ela para fazer um concurso tbm com vc. e poe ela para estudar!
anônima
24/10/2016 07h23
Só achei que ela tem uma atitude muito egoísta com vc.
Se vc mesmo assim quiser apostar nessa relação, vc terá que abrir mão dos seus ideias para agrada-la, pq pelo visto ela não esta flexível a negociações. Ou seja meu caro, adeus concurso.
eles respondem
24/10/2016 00h33
Você tem que saber dividir seu tempo, ela também precisa da sua atenção e não de migalhas. Mas se você já da bastante atenção pra ela e ela mesmo assim pega no seu pé acho melhor você tocar seus planos e deixar ela pra lá, pois ela esta não esta na mesma sintonia que você.
24/10/2016 00h49
Peça uma maior compreensão por parte dela.
Nesses casos o melhor a fazer é ser sincero e expor o que lhe incomoda.
Diga que realmente gosta muito dela, e que não quer que o relacionamento de vocês tenha algum tipo de problema por causa disso, mas que também deseja melhorar de vida, e que isso necessita tempo e dedicação.

Chame ela pra te ajudar nos estudos, se ela quiser.
Pois assim vocês passam mais tempo juntos.

Tentem entrar em um acordo à respeito disso.
Organize melhor o seu tempo, para que nos fins de semana sobre mais tempo para o lazer de vocês dois.
24/10/2016 04h30
Ela já ta afim de terminar e esta usando o concurso como desculpa ou é só mimada mesmo e talvez com uma conversa ela entenda o teu lado....