Minha mãe conheceu meus amigos 1 moça e 2 rapazes pelo WhatsApp pela vídeo chamada, depois ela veio me dizer que iam pensar que eu namoro a moça por ela ser lésbica, achei isso absurdo eu nunca fiquei com mulher, eu fiquei triste e chorei .

Minha mãe sempre fala coisas estranhas comigo , eu fico muito decepcionada. Eu só posso ter amizades que ela escolhe.

Eu tenho 33 anos.
Ela tinha medo que eu atravessasse a rua com 16 anos eu cresci uma pessoa lezada. Só me desenvolvi com 27 anos quando ela foi embora
. Ainda hoje ela quer controlar e tem medo de tudo e fala coisas estranhas.

elas perguntam
3 4
eles respondem
12/07/2021 00h51
Hmmm se vc tem 33 sua mãe tem mais de 50 é normal pessoas nessa idade falarem esse tipo de coisa, como se ser lésbica fosse algo ruim, tenta ignorar e explicar pra ela q não é assim q funciona
12/07/2021 00h46
Me parece exagerando. (A não ser que tenha algo por trás que a fez chorar)
12/07/2021 01h35
Hora de amadurecer coleguinha... chorar por isso? diga para a sua mãe guardar a opinião dela com ela
elas respondem
anônima
12/07/2021 00h49
A sua mãe q é exagerada, mas porque vc é dramática, se parar de agir com infantilidade ela para de te tratar como se vc fosse uma pirralha.

Tu tem 33, não tem q dar satisfações pra ninguém, deixa pensarem oq quiserem pensar.
anônima
12/07/2021 00h55
Eu apenas iria ignorar mesmo se ficasse chateada tentaria não demonstrar, o problema é ela querer te controlar mesmo sendo mais velha, você nunca tentou contornar essa situação? Você pode sim se impor.
12/07/2021 00h57
A não dá pra saber se é exagero cada um tem seus limites, se a sua mãe fala coisas desnecessárias o tempo todo então é normal ficar mais sensível
12/07/2021 01h01
Nossa eu também ficaria magooada mais apesar de tudo é sua mãe né você deveria conversar com ela sério e perguntar porque ela tem esse comportamento estranho com você e diz que se você fosse lésbica qual o problema?não muda nada a orientação sexual e você já é maior de idade mais parece que ela te vê como uma criança