Eu e ele tivemos um relacionamento

Tipo eu lutei muito para dar certo mais cometi uns erros ele também
Aí ele acabou terminando comigo
Fui atrais dele não deu certo

Mais ele vivia me olhando tipo eu passava por um lugar ele ficava flertando ele fica perguntando para minha mãe sobre mim

Eu queria saber porque ele faz isso sendo que foi ele que terminou?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
12/07/2021 00h54
Ele gostou do sexo.
12/07/2021 00h58
Pode ser que ainda ama vc mais e muito orgulhoso para ir atrás de você e admitir.
12/07/2021 00h57
Quer reatar.