Disse: vais ficar na terra.
elas respondem
24/10/2016 00h25
Céu→Irás para o CÉU!! Vives como um(a) santo(a), ajudas os outros, nunca magoaste nem trataste ninguém mal,e deverás ser recompensado(a) por isso. O teu prêmio será passares o resto da eternidade rodeado(a) de anjos, felicidade e beleza.

Amém!
anônima
24/10/2016 00h22
Inferno
Desculpa, mas parece que vais parar ao INFERNO!!! Fizeste mais do que a tua dose de coisas menos boas durante a tua vida, e irá chegar a hora de pagares por isso. Sabemos que é quente e doloroso, mas se não for assim nunca mais vais aprender.

Ai que horror !!! Eu só tenho 13 anos kkkkk